Também já me devolveram o dinheiroEu a seguir a comprar bilhete, mandei outro mail (por cima da primeira reclamação) a dizer que já tinha conseguido comprar e apenas aguardava a devolução.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também já me devolveram o dinheiroEu a seguir a comprar bilhete, mandei outro mail (por cima da primeira reclamação) a dizer que já tinha conseguido comprar e apenas aguardava a devolução.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qualquer dia vamos ver uma equipa a ganhar 95% dos jogos e os adeptos a chorar porque a bola é redonda.anda o pessoal a pagar 70€ para ver a equipa jogar só 1 parte. até doi!
qualquer dia inovamos e começamos a vender bilhetes de meio jogo, tendo o adepto de adivinhar qual será a melhor parte.
Costuma se dizer, só paga quem quer .Podem se queixar do preço dos bilhetes , mas tambem passa por aqui o plano de recuperação financeira
Quando vamos ter mais bilhetes?Sim, mas não quis. Só havia lugares junto ao relvado na norte/sul.
Vou aguardar que um lugar anual disponibilize.
Tens que estar atento aos lugares anuais que vão sendo libertadosQuando vamos ter mais bilhetes?
Queres dizer, ir vendo se tenho sorte?Tens que estar atento aos lugares anuais que vão sendo libertados
SimQueres dizer, ir vendo se tenho sorte?
Às vezes sinto-me mal porque não dou um tostão a ganhar ao clube. É uma relação de sentido único - o clube dá-me muito, eu não retribuo.Podem se queixar do preço dos bilhetes , mas tambem passa por aqui o plano de recuperação financeira
A maior parte do pessoal paga para ver a equipa ganhar. Ainda para mais depois de 3 anos sem ganhar. Nesse aspecto, este ano ninguém se pode queixar.anda o pessoal a pagar 70€ para ver a equipa jogar só 1 parte. até doi!
qualquer dia inovamos e começamos a vender bilhetes de meio jogo, tendo o adepto de adivinhar qual será a melhor parte.
Fazeres te sócio já é uma grande grande ajuda.Às vezes sinto-me mal porque não dou um tostão a ganhar ao clube. É uma relação de sentido único - o clube dá-me muito, eu não retribuo.
A verdade é que também não posso. Vou fazer-me sócio e já vai ser um esforço.
Primeiro nós, depois se conseguires ajuda, mas sempre primeiro nós, e a vida não está fácil. Ninguém tem de criticar, cada um sabe da sua vida.Às vezes sinto-me mal porque não dou um tostão a ganhar ao clube. É uma relação de sentido único - o clube dá-me muito, eu não retribuo.
A verdade é que também não posso. Vou fazer-me sócio e já vai ser um esforço.
Um grande problema não são os preços dos bilhetes, é mesmo os ordenados...Costuma se dizer, só paga quem quer .
Óbvio que temos que ganhar dinheiro em algum lado para ajudar na recuperação . Se acho abusado ? Claro muito , mas na tivéssemos na situação de merda que estamos ou estávamos e caminhamos para a recuperar secalhar não tínhamos estes preços abusados . Isto não é só comprar jogadores e siga para bingo amigos

Que raio abre às 6h para atendimento ao público?Contra os lamps acabei sem voz, a ter que trabalhar em atendimento ao público às 6 da manhã no dia a seguirAqui o objetivo é acabar ainda pior
![]()
Um ginásioQue raio abre às 6h para atendimento ao público?
A loja andante?
Já enviaram a quem comprou? Ainda não recebiTenho um bilhete para rio maior a mais, se alguém quiser mande mensagem pff!