Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,323
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
anda o pessoal a pagar 70€ para ver a equipa jogar só 1 parte. até doi!
qualquer dia inovamos e começamos a vender bilhetes de meio jogo, tendo o adepto de adivinhar qual será a melhor parte.
Qualquer dia vamos ver uma equipa a ganhar 95% dos jogos e os adeptos a chorar porque a bola é redonda.

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,972
20,112
30
Podem se queixar do preço dos bilhetes , mas tambem passa por aqui o plano de recuperação financeira
Costuma se dizer, só paga quem quer .
Óbvio que temos que ganhar dinheiro em algum lado para ajudar na recuperação . Se acho abusado ? Claro muito , mas na tivéssemos na situação de merda que estamos ou estávamos e caminhamos para a recuperar secalhar não tínhamos estes preços abusados . Isto não é só comprar jogadores e siga para bingo amigos

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
560
657
Podem se queixar do preço dos bilhetes , mas tambem passa por aqui o plano de recuperação financeira
Às vezes sinto-me mal porque não dou um tostão a ganhar ao clube. É uma relação de sentido único - o clube dá-me muito, eu não retribuo.
A verdade é que também não posso. Vou fazer-me sócio e já vai ser um esforço.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
560
657
anda o pessoal a pagar 70€ para ver a equipa jogar só 1 parte. até doi!
qualquer dia inovamos e começamos a vender bilhetes de meio jogo, tendo o adepto de adivinhar qual será a melhor parte.
A maior parte do pessoal paga para ver a equipa ganhar. Ainda para mais depois de 3 anos sem ganhar. Nesse aspecto, este ano ninguém se pode queixar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,202
27,669
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Às vezes sinto-me mal porque não dou um tostão a ganhar ao clube. É uma relação de sentido único - o clube dá-me muito, eu não retribuo.
Fazeres te sócio já é uma grande grande ajuda.
Eu já era sócio mas desde que abri os olhos na era PDC deixei de pagar quotas.
Há pouco tempo, regularizei tudo , o AVB merece essa ajuda.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,444
17,003
Primeiro nós, depois se conseguires ajuda, mas sempre primeiro nós, e a vida não está fácil. Ninguém tem de criticar, cada um sabe da sua vida.

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,444
17,003
Costuma se dizer, só paga quem quer .
Óbvio que temos que ganhar dinheiro em algum lado para ajudar na recuperação . Se acho abusado ? Claro muito , mas na tivéssemos na situação de merda que estamos ou estávamos e caminhamos para a recuperar secalhar não tínhamos estes preços abusados . Isto não é só comprar jogadores e siga para bingo amigos
Um grande problema não são os preços dos bilhetes, é mesmo os ordenados...

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
900
1,873
Sei que agora está questão da bilhetica é complicada, com os nomes, qr codes e o diabo a 7

Algum sócio, ou LA que não vah ao clássico?

Procuro Um bilhete

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk