FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,568
11,318
Até é estranho vê-lo cá.
O AVB cozinhou tão bem este ano.

Só falta fechar com o Fofana e um avançado e podemos pensar mais a sério na Liga Europa.
Mas só depois de alombar nos lagartos.
acho dificil vir um avançado, podemos inscrever 3 jogadores na Europa. Thiago, Oskar e o ultimo deve ser o Fofana

• Like
Reações: njsilva84

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,456
8,503
34
Não é bazófia.
Apenas a constatar que ganhando os 2 próximos jogos para o campeonato, ficamos a 10 pontos.
Se isso acontecer, não achas que podemos ser campeões?
Muita gente não queria o Farioli porque perdeu o campeonato quando era quase impossível. E vocês acham que vamos ser campeões com 13 jornadas para o fim. Muita calma e apoio à equipa! Insultar os árbitros e os adversários é a nossa missão.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,676
7,021
Invicta
Porto defensivamente forte mais uma vez. Primeira parte difícil para o Porto, desbloqueada com o penalti, Samu a redimir-se e acho que fez um grande jogo. O melhor do Porto hoje, para mim, foi novamente o Pablo Rosario, irrepreensível. Martim Fernandes a grande nível e a mostrar porque o lugar agora é dele e não do Alberto e estreou-se a marcar pela equipa principal.
Foi a primeira vez esta época que o Gil Vicente sofreu 3 golos, foi a décima primeira vitória consecutiva do Porto na I Liga, 15° jogo do Porto esta época sofrer golos para a I Liga.

Última edição:

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,172
6,998
Conquistas
6
48
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Quem diria que alguém que joga à bola desde puto percebe mais do que os analistas de excel e dos losangos e triângulos...

Existe cada surpresa nesta vida!
Certo, mas mesmo muitos ex-jogadores que agora são treinadores, quando chegavam às flashes não passavam da conversa do "temos de levantar a cabeça" ou "é preciso continuar a trabalhar".
O que o Thiago demonstra, para além das qualidades futebolísticas, é uma mente analítica que, ou muito me engano, pode vir a dar treinador de sucesso, assim ele queira.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,047
8,217
Bom jogo contra um adversário de qualidade. Veiga e Borja continuam mal, Pepê uma miséria e quando assim é fica complicado ganhar com nota artística.

Venha o próximo

• Like
Reações: Emanujor

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,606
3,280
E este fdp do repórter? Depois deste discurso do Peixoto que esteve bem a tentar outra vez a querer polémica

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk

• Like
Reações: MBarbosa