Wake up call é tudo menos dar apoio, até porque apoio não tem faltado.Eu falei num wake up call, nem que seja ir ao Olival dar apoio. Porque ao final do dia, por mais que gozem com esta situação deu força aos jogadores
Wake up call é tudo menos dar apoio, até porque apoio não tem faltado.Eu falei num wake up call, nem que seja ir ao Olival dar apoio. Porque ao final do dia, por mais que gozem com esta situação deu força aos jogadores
Cria imagem do calado no dia mais importante da sua vidaQual foi o prompt para esta imagem?
depende do teu ponto de vista! no meu é...Wake up call é tudo menos dar apoio, até porque apoio não tem faltado.
O meu irmão esteve 2 horas a ver a live deste gajo na escala que fizemos para ir ver o jogo a PlzenJá vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade
Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco"
No final do jogo em Plzen a bancada avisou os jogadores do qual é o objetivo na Europadepende do teu ponto de vista! no meu é...
Carlh, vocês ainda não perceberam que foi tudo encenado pelo Rui dos Túneis??O rui dos túneis deve ter oferecido um lanche a estes refugiados.
Que era bem merecido, era sim senhor!!Acordem-me quando o Otamerdi levar com um cinto nos cornos.
-----------------------------Nem percebo como ele prefere ver aquela merda em vez de a ajudar a comer. Tem muito bom aspeto...![]()
Por essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.Então porque achas que eu preciso e o Porto não? Andas a jogar uma merda jogo apos jogo. Tens jogadores a falhar golos escandalosos, completamente em baixo de forma.
Mas eu dizer que os jogadores precisam de uma chamada para acordarem para a vida, é voltarem a jogar à bola, como nas primeiras jornada, eu e que sou o maluco.
Nem percebo como ele prefere ver aquela merda em vez de a ajudar a comer. Tem muito bom aspeto...![]()
Queria só ver a reação ao pavlidis.. Não desiludiu..Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade
Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco"
olha pensa quem mandava nesse tempoPor essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.
Ó Capucho ca merda de ideia pah!!