Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,378
77,208
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade

Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco" 😄

O meu irmão esteve 2 horas a ver a live deste gajo na escala que fizemos para ir ver o jogo a Plzen

Que gajo demente. Mas é o que o povo gosta de ver

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,428
29,791
Gaia
Nem percebo como ele prefere ver aquela merda em vez de a ajudar a comer. Tem muito bom aspeto... 🤪
-----------------------------

Ela é muito mal empregue num retardado assim, Meu Deus eu tratava logo de afagar as mágoas, vá se burro oh raio que o parta, deixar a seco a miuda é pior que o penalty falhado do Pavlidis.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,038
14,902
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu li bem?

Estamos a falar aqui de invasões ao Olival numa época que está a ser literalmente a melhor da nossa história no campeonato (dentro deste nr de jornadas).

Numa época em que estamos nas meias da taça depois de eliminar o maior rival e claramente com os objetivos europeus intactos.

Isto não pode ser a sério.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
519
750
Então porque achas que eu preciso e o Porto não? Andas a jogar uma merda jogo apos jogo. Tens jogadores a falhar golos escandalosos, completamente em baixo de forma.
Mas eu dizer que os jogadores precisam de uma chamada para acordarem para a vida, é voltarem a jogar à bola, como nas primeiras jornada, eu e que sou o maluco.
Por essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.
Ó Capucho ca merda de ideia pah!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,974
33,873
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já vi alguns reacts que este gajo faz aos jogos do Rabolhense quando levam na bilha e é sempre entretenimento de extrema qualidade

Não pode particularmente com o anão platinado que diz ele e passo a citar, "é incrível, parece um brinquedo da Chicco" 😄

Queria só ver a reação ao pavlidis.. Não desiludiu..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,230
5,642
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por essa via no tempo do Conceiçao era romarias dia sim dia não ao centro de estagio com o futebol de alto calibre nas 7 epocas que andou aqui. E atenção de apesar de não ser NADA fã do futebol do Conceição , respeito algum do trabalho e o que conquistou no FCPORTO.
Ó Capucho ca merda de ideia pah!!
olha pensa quem mandava nesse tempo