#Basquetebol Liga Betclic, 12ª J.: SC Vasco da Gama-FC Porto 103-101

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
121
86
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
O Ambrósio mal jogou, deve-se ter lesionado
O Filipe Ferreira é um jogador banal de Proliga, o Ruben Nobre é um jogador jeitoso de Proliga, podia estar num plantel de Liga, o Paulo Vieira é um rapaz porreiro para a Proliga que deve treinar três vezes por semana.
O Ambrósio já foi muito bom.
O Akoi, o Sean e o Lindasy são fraquitos...
Os 7 juntos devem ganhar menos do que o Miguel Maria, por exemplo.
Os nossos jogadores não são piores que estes, de maneira nenhuma.
O nosso treinador é fraco, mas o problema é que não é tão pior que consiga estragar tanto.
Penso que o problema é que ele já percebeu a porcaria que é e não sabe como o resolver.
E isso piora-o, coitado, é fundamental que o demitam!

• Like
Reações: LimaPereira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,121
3,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente achei que não podíamos ir mais fundo, estava enganado.

11 pontos sofridos do Snoopy, que de há uns anos para cá treina 3 vezes por semana. 13 pontos do Filipe, que tem aqueles joelhos piores que sei lá o quê. Perdemos com amadores com mais brio e seriedade do que os nossos profissionais que são pagos a peso de ouro. Jogadores, treinadores e dirigentes. Enorme Sporting Clube Vasco da Gama.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,418
9,294
Porto
Quando se pensa que esta equipa de basket não podia descer mais baixo, eis que.....

O Sá é muito mau enquanto treinador mas com o roque de Midas.... ao contrário!!! Tudo o que toca transforma em merda!!!

Razão tinha o jogador que após a vitoria numa taça qualquer na primeira época do Sá no fim do jogo lhe disse "já ganhaste alguma coisa, agora podes ir embora!!!"

Agora a culpa não é dele, é de quem o mantem lá!!!

Conheço o Snoppy do Vasco desde miudo e nunca foi jogador de basket mas ontem só lhe faltava a camisola 23....

Recordar que este mesmo Vasco esteve a perder por quase 60 com os mouros neste mesmo pavilhão....

Agora que façam novamente um estágio num hotel de 5 estrelas para preparar o proximo jogo com fizeram antes do jogo com o Esgueira!!!

P-S. ainda bem que não fui ver o jogo caso contrário no fim o Sá ia ter que me ouvir!!! Alguem que tenha estado presente pode dizer-me como foi a relação com os adeptos no fim do jogo?

Última edição:

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
121
86
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Quando se pensa que esta equipa de basket não podia descer mais baixo, eis que.....

O Sá é muito mau enquanto treinador mas com o roque de Midas.... ao contrário!!! Tudo o que toca transforma em merda!!!

Razão tinha o jogador que após a vitoria numa taça qualquer na primeira época do Sá no fim do jogo lhe disse "já ganhaste alguma coisa, agora podes ir embora!!!"

Conheço o Snoppy do Vasco desde miudo e nunca foi jogador de basket mas ontem só lhe faltava a camisola 23....

Recordar que este mesmo Vasco esteve a perder por quase 60 com os mouros neste mesmo pavilhão....

Agora que façam novamente um estágio num hotel de 5 estrelas para preparar o proximo jogo com fizeram antes do jogo com o Esgueira!!!

P-S. ainda bem que não fui ver o jogo caso contrário no fim o Sá ia ter que me ouvir!!! Alguem que tenha estado presente pode dizer-me como foi a relação com os adeptos no fim do jogo?
Ele é muito mau.
Mas o medo está a fazer dele pior!
Eu vim embora ao intervalo.
Já não conseguia estar mais tempos lá dentro

• Like
Reações: MiguelDeco

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,477
2,112
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É que ate ao momento nao houve uma única palavra aos adeptos sobre este descalabro completo... ontem foi mau demais...
Vai ser tipo Esgueira, humilhados no campeonato e depois chega às taças acabam por ter uma vitória natural.

Quarta já podemos ver o mago outra vez.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,183
3,980

Uns saíram ao intervalo e outros que normalmente estão em todo lado, simplesmente não têm vontade de aparecer tal é o compromisso desta equipa.
Esse tal jogador foi convidado a voltar e adiar o fecho de carreira e adivinham o que preferiu..
Admira me bastante o silêncio do Paulo Cunha. Está ali a fazer exatamente o quê? Devia dizer que com mais de 40% do orçamento de há duas épocas atrás conseguiram fazer este brilharete..

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,183
3,980
Quarta feira vamos novamente jogar contra o Vasco, e aqui vamos ganhar e tudo ficará bem, nada se passará e a caravana passa incólume como tem sido especialmente nesta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
242,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quarta feira vamos novamente jogar contra o Vasco, e aqui vamos ganhar e tudo ficará bem, nada se passará e a caravana passa incólume como tem sido especialmente nesta época.
Mas depois vamos perder logo 2 jogos seguidos
E por muitos pontos, +15 em cada um

• Like
Reações: Ninja67

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
941
900
47
Lamego
Que resultado miseravel contra uma equipa primodivisionaria....
So a taca de Portugal pode salvar o Sa, por mim trazia ja ja outro treinador ou o Alberto Babo tirava o equipamento de administrador e dirigia a equipa ate final da epoca...