Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,480
21,502
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta, uma questão, vocês recebem notificações da APP do clube? Eu queria receber, tenho-as ativadas nas definições e simplesmente não recebo. Queria ver se estava em cima para comprar bilhete para os lagartos...

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
12
17
Malta, uma questão, vocês recebem notificações da APP do clube? Eu queria receber, tenho-as ativadas nas definições e simplesmente não recebo. Queria ver se estava em cima para comprar bilhete para os lagartos...
Sim, costumo receber notificações durante os jogos da equipa principal de futebol, resultados da B, feminino e modalidades e de algumas das principais noticias (contratações, renovações, bilhetes, diretos de conferência de imprensa, etc.)

• Like
Reações: Flames

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,398
58,096
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade que se eu libertar a minha cadeira conta automaticamente para a assiduidade, independentemente se alguém compra ou não?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,952
20,391
É verdade que se eu libertar a minha cadeira conta automaticamente para a assiduidade, independentemente se alguém compra ou não?
Conta para assiduidade apenas se o lugar for vendido. Conta para ti e para quem o comprou.

EDIT: afinal é mesmo verdade. Libertei contra o Estrela, não foi comprado e aparece na assiduidade. 😎

• Like
Reações: incrivelhulk

Joaoareias9

Arquibancada
13 Maio 2020
111
162
Boas malta preciso de ajuda urgentemente.

Tenho um primo socio em Lisboa a questão é a seguinte. Eu tirando um bilhete com o nr de socio dele, ele depois consegue-me enviar o bilhete de acesso? Ou preciso do cartao dele para poder entrar obrigatoriamente?

agradeco a ajuda

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,182
5,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Boas malta preciso de ajuda urgentemente.

Tenho um primo socio em Lisboa a questão é a seguinte. Eu tirando um bilhete com o nr de socio dele, ele depois consegue-me enviar o bilhete de acesso? Ou preciso do cartao dele para poder entrar obrigatoriamente?

agradeco a ajuda
Precisas do cartão de sócio dele ou do cartão digital (wallet).

Já não existem bilhetes para jogos...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,227
18,755