Novo reforço? Finalmente!@Nonnenmacher abre o tópico do Gil
É 8? PDL?
Não é o Gil Dias, pois não??? Por favor!
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Novo reforço? Finalmente!@Nonnenmacher abre o tópico do Gil
Claro que não estamos.Ontem dei por mim a pensar que não estamos minimamente preparados para a Champions. Claro que a equipa foi totalmente remodelada e com um treinador novo, pelo que se justifica esta situação.
Se conseguirmos ir à Champions no próximo ano, vamos ter que melhorar a equipa a diversos níveis, nomeadamente com alguns jogadores de qualidade e experiência.
Noto que a equipa ainda está muito verde e tem jogadores que não estão lá a fazer nada.
Nós temos um departmento de performance precisamente para isso ...Bom dia malta,
Antes de ler os vossos posts e para não ser influenciado por eles, vou passar ao meu comentário sobre o jogo de ontem.
Antes de mais a equipa checa ainda não perdeu nenhum jogo na LE, ou seja, devem ter algum valor. Ontem não ganhamos o jogo porque fomos anjinhos, fomos anjinhos no golo que sofremos, nos golos falhados nomeadamente pelo Borja e o pênalti do Samu. Se os jogadores cumprissem a sua obrigação e fossem competentes, como já o forma esta época, ganhávamos o jogo fácil!
É evidente o cansaço dos jogadores e tem-se traduzido em exibições menos conseguidas e na displicência da equipa. Isto tem que mudar, não vamos passar paninhos quentes, pelo contrário! Temos de chamar os jogadores á responsabilidade para eles terem em conta que apesar de irmos à frente na liga portuguesa, e ainda estarmos inseridos na disputa das outras competições e bem lançados, as fracas exibições e displicência como ontem pode custar muito caro!
O Gabri Veiga e o Mora estão uma lástima, o Borja tem que ser mais objetivo, o Pepê corre muito mas nada faz, o William tem que assentar a cabeça e o Samu precisa de acalmar para que as coisas lhe corram bem novamente. Tem valido a nossa defesa (exceto ontem aquele erro).
Espero que o mister Farioli também tenha tirado notas e aprendido com o jogo de ontem. Eu sou a favor de experimentar o Mora e o Gabri Veiga juntos já no próximo jogo em casa. O Martim teve um bom jogo contra o SLB, mas foi o unico e o Alberto Costa nota-se que está a perder o "gás". A equipa está a precisar de uma "injeção mental".
O que vou dizer agora pode ser um absurdo, mas tem um certo cabimento. O Samu está a precisar de ensinamentos porque tem que crescer, e a pessoa certa era o mister Jesualdo! Era o NGP dar uma palavrinha e pedir para ele durante meio ano fazer do Samu jogador como fez do Radamel.
Sem duvida que o Farioli também tem responsabilidade. Dou-lhe o mérito na muralha defensiva que construiu, temos uma defesa como já não via á anos! Mas o ataque tem que ser muito trabalhado! O Veiga e o Mora acho que ainda sabem jogar á bola, bem como o Sainz e o Samu!Nós temos um departmento de performance precisamente para isso ...
E o jogador que mais evoluiu com Jesualdo foi o Hulk ... mas a olhos vistos ...
Anyway, concordo com a tua análise ...
Plantel curto para estarmos em tantas frentes e com este estilo de jogo ...
PS: Acho que o departamento de performance e AVB devem ter uma conversa com o Farioli ... Ele que se ponha fino e comece a criar novas dinâmicas de jogo ...
Por mim, despede-se e vai-se buscar o Zé Mota.Após mais uma exibição paupérrima aquela "resma" que se atira a mim como "piranhas" após haver dito há muito que o Farioli é básico, começa a ver o óbvio!! E já havia dito há muito que abdicassem das taças|! Quase caia o carmo e a trindade - muito tombam estes!! Não tenho paciência para ler tudo o que foi escrito, mas há só uma merda - entre várias - que demonstra a LIMITAÇÂO do homem!! "Jogo quezilento de bolas sujas e despiques individuais tudo baseado na raça e força física" - análise da anta ao Plzen. Ora bem em função disto quem vai para o meio campo: O MORA!!!! NO meio campo, O MORA!! A transportar bolas quase da defesa para o ataque que obviamente também não existiu, pois agora com o "talento" de por o Samu a vir buscar jogo para distribuir também é genial. Depois quando os plzen estavam com menos um e sem ritmo - há mais de um mês sem jogar - e bem entrincheirados na defesa, sai o Mora o criativo que era necessário AÍ! E quando se via que se não ia pelo meio - e ele insistia, - tira alas e mete Pepê que tropeça na própria sombra em espaços apertados, quando na segunda parte era Mora e Gabri Veiga no meio e alas/extremos bem abertos e na hora do "aperto" o básico: Centrais a ponta de lança e chuveirinho! Qualquer treinador da regional faz isso! A Anta não o fez!! O Amorim ganhou um campeonato assim com o Coates, mas era muita areia para o Farioli que de bom, mesmo bom, é educado e só apanhou dois amarelos e até se preocupou em por o "pano" que caiu na CI nos Açores, no lugar.Que mister educado!!! Falei há tempos em vexame mundial. Acho que nunca esteve tão perto!! Até pode ganhar algo o que francamente duvido, mas há algo em que o AVB - APLAUDO todo o resto do trabalho - continua a meter água: Não acerta um técnico!! Vão três! Sim, pois já se viu que qualquer - reitero - QUALQUER técnico português da primeira liga, é melhor que ele. Não consegue tirar um coelho da cartola - leia-se fazer algo que demonstre que percebe minimamente o que está a fazer! Ontem bastava ter subido os centrais para o chuveirinho e ter deixado alas e deixar o Pêpe cá atrás a "acompanhar" as corridas de um ou outro checo que fugia! Nada!! Teve alturas que me fez lembrar o Lopetegui - outro ódio de estimação! - com a equipa na segunda parte em superioridade númerica e com 5 dos nossos atrás da linha da bola!! CINCO!!! CINCO!! Contra equipa reduzida a 10 e sem ritmo!! Ah e tal dez dias em estágio no Algarve com as familias! Ninguém fez! Ele fez! Muito à frente! Efeito prático?! ZERO!!! A equipa sem o "abafar" dos adversários - era uma questão de tempo - simplesmente não sabe o que fazer! Se o adversário defende subido tem dificuldades em sair. Se o adversário joga em bloco baixo tem dificuldades em entrar! Ele é bom, ou pelo menos razoável em quê, mesmo??! Ah, ok, é educado!! Isso sim, vamos ter que aumentar ao Museu, para as taças da deferência da educação e do saber estar!! Sim, viúva do Mister e não do PC que teve 3/4 mandatos a mais! Acresce o facto do refugo que o Mister usou para ganhar alguns titulos, com planteis de merda, ter uma utilização residual e/ou passar n jogos sem tocar na "chincha"!! E este ainda não teve a "apdralhada" a limpar-lhe pontos; Para já só tem dado pontos aos "outros" . Quando chegar o "trabalho duplo" - dar aos outros e tirar-nos a nós! - aí então, é que vão ver o que ele vale!! (Presumo que desta vez - até que enfim!! - não terei tanta gente a zurzir-me, até porque começam a ser como os gatos 2/3 semanas após o nascimento - já começam a abrir os olhos!! )
Genial= Jogo "sujo" = Mora a médio!!!
Depende de 3ºs penso eu.. temos o Bétis à nossa frente por 1 golo de diferença. Devem bater o Feyenoord em casa por isso o ideal seria ganhar e bem ao Rangers. O Feréncvaros também vai ao Notthingham por isso é possível que perca pontos. Se ganhármos há boa possibilidade de acabar no TOP8Digam por favor se caso o NGC ganhe ao Rangers consegue o acesso direto?
Precisa que, entre Roma, Ferencvaros ou Bétis, uma delas não ganhe. Basta uma.Digam por favor se caso o NGC ganhe ao Rangers consegue o acesso direto?
Após mais uma exibição paupérrima aquela "resma" que se atira a mim como "piranhas" após haver dito há muito que o Farioli é básico, começa a ver o óbvio!! E já havia dito há muito que abdicassem das taças|! Quase caia o carmo e a trindade - muito tombam estes!! Não tenho paciência para ler tudo o que foi escrito, mas há só uma merda - entre várias - que demonstra a LIMITAÇÂO do homem!! "Jogo quezilento de bolas sujas e despiques individuais tudo baseado na raça e força física" - análise da anta ao Plzen. Ora bem em função disto quem vai para o meio campo: O MORA!!!! NO meio campo, O MORA!! A transportar bolas quase da defesa para o ataque que obviamente também não existiu, pois agora com o "talento" de por o Samu a vir buscar jogo para distribuir também é genial. Depois quando os plzen estavam com menos um e sem ritmo - há mais de um mês sem jogar - e bem entrincheirados na defesa, sai o Mora o criativo que era necessário AÍ! E quando se via que se não ia pelo meio - e ele insistia, - tira alas e mete Pepê que tropeça na própria sombra em espaços apertados, quando na segunda parte era Mora e Gabri Veiga no meio e alas/extremos bem abertos e na hora do "aperto" o básico: Centrais a ponta de lança e chuveirinho! Qualquer treinador da regional faz isso! A Anta não o fez!! O Amorim ganhou um campeonato assim com o Coates, mas era muita areia para o Farioli que de bom, mesmo bom, é educado e só apanhou dois amarelos e até se preocupou em por o "pano" que caiu na CI nos Açores, no lugar.Que mister educado!!! Falei há tempos em vexame mundial. Acho que nunca esteve tão perto!! Até pode ganhar algo o que francamente duvido, mas há algo em que o AVB - APLAUDO todo o resto do trabalho - continua a meter água: Não acerta um técnico!! Vão três! Sim, pois já se viu que qualquer - reitero - QUALQUER técnico português da primeira liga, é melhor que ele. Não consegue tirar um coelho da cartola - leia-se fazer algo que demonstre que percebe minimamente o que está a fazer! Ontem bastava ter subido os centrais para o chuveirinho e ter deixado alas e deixar o Pêpe cá atrás a "acompanhar" as corridas de um ou outro checo que fugia! Nada!! Teve alturas que me fez lembrar o Lopetegui - outro ódio de estimação! - com a equipa na segunda parte em superioridade númerica e com 5 dos nossos atrás da linha da bola!! CINCO!!! CINCO!! Contra equipa reduzida a 10 e sem ritmo!! Ah e tal dez dias em estágio no Algarve com as familias! Ninguém fez! Ele fez! Muito à frente! Efeito prático?! ZERO!!! A equipa sem o "abafar" dos adversários - era uma questão de tempo - simplesmente não sabe o que fazer! Se o adversário defende subido tem dificuldades em sair. Se o adversário joga em bloco baixo tem dificuldades em entrar! Ele é bom, ou pelo menos razoável em quê, mesmo??! Ah, ok, é educado!! Isso sim, vamos ter que aumentar ao Museu, para as taças da deferência da educação e do saber estar!! Sim, viúva do Mister e não do PC que teve 3/4 mandatos a mais! Acresce o facto do refugo que o Mister usou para ganhar alguns titulos, com planteis de merda, ter uma utilização residual e/ou passar n jogos sem tocar na "chincha"!! E este ainda não teve a "apdralhada" a limpar-lhe pontos; Para já só tem dado pontos aos "outros" . Quando chegar o "trabalho duplo" - dar aos outros e tirar-nos a nós! - aí então, é que vão ver o que ele vale!! (Presumo que desta vez - até que enfim!! - não terei tanta gente a zurzir-me, até porque começam a ser como os gatos 2/3 semanas após o nascimento - já começam a abrir os olhos!! )
O teu ídolo levou na peida do Al-Qadysiah ou o crl como se escreve, e vai há 3 jogos sem ganhar no colossal camelão.Após mais uma exibição paupérrima aquela "resma" que se atira a mim como "piranhas" após haver dito há muito que o Farioli é básico, começa a ver o óbvio!! E já havia dito há muito que abdicassem das taças|! Quase caia o carmo e a trindade - muito tombam estes!! Não tenho paciência para ler tudo o que foi escrito, mas há só uma merda - entre várias - que demonstra a LIMITAÇÂO do homem!! "Jogo quezilento de bolas sujas e despiques individuais tudo baseado na raça e força física" - análise da anta ao Plzen. Ora bem em função disto quem vai para o meio campo: O MORA!!!! NO meio campo, O MORA!! A transportar bolas quase da defesa para o ataque que obviamente também não existiu, pois agora com o "talento" de por o Samu a vir buscar jogo para distribuir também é genial. Depois quando os plzen estavam com menos um e sem ritmo - há mais de um mês sem jogar - e bem entrincheirados na defesa, sai o Mora o criativo que era necessário AÍ! E quando se via que se não ia pelo meio - e ele insistia, - tira alas e mete Pepê que tropeça na própria sombra em espaços apertados, quando na segunda parte era Mora e Gabri Veiga no meio e alas/extremos bem abertos e na hora do "aperto" o básico: Centrais a ponta de lança e chuveirinho! Qualquer treinador da regional faz isso! A Anta não o fez!! O Amorim ganhou um campeonato assim com o Coates, mas era muita areia para o Farioli que de bom, mesmo bom, é educado e só apanhou dois amarelos e até se preocupou em por o "pano" que caiu na CI nos Açores, no lugar.Que mister educado!!! Falei há tempos em vexame mundial. Acho que nunca esteve tão perto!! Até pode ganhar algo o que francamente duvido, mas há algo em que o AVB - APLAUDO todo o resto do trabalho - continua a meter água: Não acerta um técnico!! Vão três! Sim, pois já se viu que qualquer - reitero - QUALQUER técnico português da primeira liga, é melhor que ele. Não consegue tirar um coelho da cartola - leia-se fazer algo que demonstre que percebe minimamente o que está a fazer! Ontem bastava ter subido os centrais para o chuveirinho e ter deixado alas e deixar o Pêpe cá atrás a "acompanhar" as corridas de um ou outro checo que fugia! Nada!! Teve alturas que me fez lembrar o Lopetegui - outro ódio de estimação! - com a equipa na segunda parte em superioridade númerica e com 5 dos nossos atrás da linha da bola!! CINCO!!! CINCO!! Contra equipa reduzida a 10 e sem ritmo!! Ah e tal dez dias em estágio no Algarve com as familias! Ninguém fez! Ele fez! Muito à frente! Efeito prático?! ZERO!!! A equipa sem o "abafar" dos adversários - era uma questão de tempo - simplesmente não sabe o que fazer! Se o adversário defende subido tem dificuldades em sair. Se o adversário joga em bloco baixo tem dificuldades em entrar! Ele é bom, ou pelo menos razoável em quê, mesmo??! Ah, ok, é educado!! Isso sim, vamos ter que aumentar ao Museu, para as taças da deferência da educação e do saber estar!! Sim, viúva do Mister e não do PC que teve 3/4 mandatos a mais! Acresce o facto do refugo que o Mister usou para ganhar alguns titulos, com planteis de merda, ter uma utilização residual e/ou passar n jogos sem tocar na "chincha"!! E este ainda não teve a "apdralhada" a limpar-lhe pontos; Para já só tem dado pontos aos "outros" . Quando chegar o "trabalho duplo" - dar aos outros e tirar-nos a nós! - aí então, é que vão ver o que ele vale!! (Presumo que desta vez - até que enfim!! - não terei tanta gente a zurzir-me, até porque começam a ser como os gatos 2/3 semanas após o nascimento - já começam a abrir os olhos!! )
ChatGPT, faz-me o resumo desta merda de mancha de texto.Após mais uma exibição paupérrima aquela "resma" que se atira a mim como "piranhas" após haver dito há muito que o Farioli é básico, começa a ver o óbvio!! E já havia dito há muito que abdicassem das taças|! Quase caia o carmo e a trindade - muito tombam estes!! Não tenho paciência para ler tudo o que foi escrito, mas há só uma merda - entre várias - que demonstra a LIMITAÇÂO do homem!! "Jogo quezilento de bolas sujas e despiques individuais tudo baseado na raça e força física" - análise da anta ao Plzen. Ora bem em função disto quem vai para o meio campo: O MORA!!!! NO meio campo, O MORA!! A transportar bolas quase da defesa para o ataque que obviamente também não existiu, pois agora com o "talento" de por o Samu a vir buscar jogo para distribuir também é genial. Depois quando os plzen estavam com menos um e sem ritmo - há mais de um mês sem jogar - e bem entrincheirados na defesa, sai o Mora o criativo que era necessário AÍ! E quando se via que se não ia pelo meio - e ele insistia, - tira alas e mete Pepê que tropeça na própria sombra em espaços apertados, quando na segunda parte era Mora e Gabri Veiga no meio e alas/extremos bem abertos e na hora do "aperto" o básico: Centrais a ponta de lança e chuveirinho! Qualquer treinador da regional faz isso! A Anta não o fez!! O Amorim ganhou um campeonato assim com o Coates, mas era muita areia para o Farioli que de bom, mesmo bom, é educado e só apanhou dois amarelos e até se preocupou em por o "pano" que caiu na CI nos Açores, no lugar.Que mister educado!!! Falei há tempos em vexame mundial. Acho que nunca esteve tão perto!! Até pode ganhar algo o que francamente duvido, mas há algo em que o AVB - APLAUDO todo o resto do trabalho - continua a meter água: Não acerta um técnico!! Vão três! Sim, pois já se viu que qualquer - reitero - QUALQUER técnico português da primeira liga, é melhor que ele. Não consegue tirar um coelho da cartola - leia-se fazer algo que demonstre que percebe minimamente o que está a fazer! Ontem bastava ter subido os centrais para o chuveirinho e ter deixado alas e deixar o Pêpe cá atrás a "acompanhar" as corridas de um ou outro checo que fugia! Nada!! Teve alturas que me fez lembrar o Lopetegui - outro ódio de estimação! - com a equipa na segunda parte em superioridade númerica e com 5 dos nossos atrás da linha da bola!! CINCO!!! CINCO!! Contra equipa reduzida a 10 e sem ritmo!! Ah e tal dez dias em estágio no Algarve com as familias! Ninguém fez! Ele fez! Muito à frente! Efeito prático?! ZERO!!! A equipa sem o "abafar" dos adversários - era uma questão de tempo - simplesmente não sabe o que fazer! Se o adversário defende subido tem dificuldades em sair. Se o adversário joga em bloco baixo tem dificuldades em entrar! Ele é bom, ou pelo menos razoável em quê, mesmo??! Ah, ok, é educado!! Isso sim, vamos ter que aumentar ao Museu, para as taças da deferência da educação e do saber estar!! Sim, viúva do Mister e não do PC que teve 3/4 mandatos a mais! Acresce o facto do refugo que o Mister usou para ganhar alguns titulos, com planteis de merda, ter uma utilização residual e/ou passar n jogos sem tocar na "chincha"!! E este ainda não teve a "apdralhada" a limpar-lhe pontos; Para já só tem dado pontos aos "outros" . Quando chegar o "trabalho duplo" - dar aos outros e tirar-nos a nós! - aí então, é que vão ver o que ele vale!! (Presumo que desta vez - até que enfim!! - não terei tanta gente a zurzir-me, até porque começam a ser como os gatos 2/3 semanas após o nascimento - já começam a abrir os olhos!! )
Ninguém serve.Por mim, despede-se e vai-se buscar o Zé Mota.
Fiz isso, por ti e achei engraçado lol:ChatGPT, faz-me o resumo desta merda de mancha de texto.
Ou melhor, não. Caga nisso.
quase de certeza que chega e quantos mais golos melhor.Digam por favor se caso o NGC ganhe ao Rangers consegue o acesso direto?
Lutar por lugares com o ferencvaros... Fdx. Que tristezaDepende de 3ºs penso eu.. temos o Bétis à nossa frente por 1 golo de diferença. Devem bater o Feyenoord em casa por isso o ideal seria ganhar e bem ao Rangers. O Feréncvaros também vai ao Notthingham por isso é possível que perca pontos. Se ganhármos há boa possibilidade de acabar no TOP8