#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,748
51,718
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ganharmos o campeonato ou talvez até a dobradinha já me dou por satisfeito, este é o primeiro ano de um projecto que ainda não tem pedalada para grandes aventuras europeias.
Isto é a merda da Liga Europa, contra um Plezen de merda que jogo 45 minutos com menos 1. Estás a falar de que pedalada? Esta merda deste jogo devíamos ganhar mesmo sem os pedais caralho. Quanto mais falar em pedaladas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,628
32,454
Conquistas
1
Eu concordo com a parte da Liga Europa, mas tendo já renovado o contrato com o Mister temos obrigação de ir a dobradinha. Sei que o Farioli e o Presidente pensam igual e isso tranquiliza-me.
O ano passado o Presi também tinha bastantes ambições na Liga Europa…

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,404
44
Lisboa, 1979
Isto é a merda da Liga Europa, contra um Plezen de merda que jogo 45 minutos com menos 1. Estás a falar de que pedalada? Esta merda deste jogo devíamos ganhar mesmo sem os pedais caralho. Quanto mais falar em pedaladas.
Um Plzen de merda que ainda não perdeu na LE, que ganhou no Olímpico de Roma... e que empatou na Grécia com o Panathinaikos jogando 1 hora com 10.

Devíamos ter feito muito melhor, e também é certo que temos demasiados jogadores em subrendimento, mas vocês são uns drama queens do crl.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,653
2,221
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje, para mim, esteve mal em toda a linha.

Desde logo, esteve mal no onze inicial, que na minha opinião devia ter rodado.

Froholdt, Kiwior, Samu, precisavam de descanso.

Depois, também esteve mal nas subs.

Este Plzen era muito fraquinho, nomeadamente na defesa, o Gul devia ter entrado logo ao intervalo e começarmos a forçar aqueles defesas tenrinhos.

Alem disso, o Moura tambem devia ter entrado ao intervalo, porque se estava a notar que estávamos coxos sem largura daquele lado, devido ao Martim ser destro.

Dito isto, o empate caído do ceu foi o menos mau numa noite desastrosa, e vai-nos valer o top 8 (só dependemos de nós).

Seguimos, mister.
concordo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,010
14,783
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um Plzen de merda que ainda não perdeu na LE, que ganhou no Olímpico de Roma... e que empatou na Grécia com o Panathinaikos jogando 1 hora com 10.

Devíamos ter feito muito melhor, e também é certo que temos demasiados jogadores em subrendimento, mas vocês são uns drama queens do crl.
Ele também era assim quando levávamos do Feyenoord, do Rangers, do Leverkusen ou do Lyon nesta competição?

Cheio de exigência e peito?

Tenho dúvidas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,211
91,295
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sim, nunca ninguem vale nada, so jogamos contra cepos. Nem dao conta de como isso desvalorizaria o proprio FCP se fosse verdade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,917
29,714
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Então pronto 9° na segunda divisão da Europa e a fazer jogos de merda cada vez q se joga fora.

Contra uns gajos sem ritmo q perderam os defesas e ainda jogaram com 10

Jogamos recorrentemente mal há demasiado tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,731
78,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogos como o de hoje ou contra o Utrecht são daqueles que não são admissíveis no FC Porto. A não repetir.
Limpaste parte da história do FC Porto, amigo. Recentemente até com Ceição tiveste deste tipo de jogos e piores até. Sempre aconteceram e sempre vão acontecer. Não há equipas sempre no topo da forma e a jogar sempre ópera.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,158
104,732
Limpaste parte da história do FC Porto, amigo. Recentemente até com Ceição tiveste deste tipo de jogos e piores até. Sempre aconteceram e sempre vão acontecer. Não há equipas sempre no topo da forma e a jogar sempre ópera.
Não deixam de ser inadmissíveis. Tal como as goleadas sofridas contra o Liverpool no tempo do SC, por exemplo.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,514
2,163
Desde os artmedias ate aos krasnodares desta vida.

Honestamente o importante e vencer ao rangers, e amealhar mais uns milhões ate aos oitavos.

A partir daí as decisões difíceis têm de ser tomadas. A liga europa é para ir vendo no que da, sem comprometer o campeonato. Rodar sempre os jogadores importantes de forma a estarem em condições para os jogos do campeonato. É o que é. Ainda é a nossa realidade.

Próximo verão é continuar a melhorar o plantel.

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
242,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo e o do Utretch são 2 estupidezes enormes
Vê-se isso, principalmente, nos golos sofridos
Muita displicência nesses lances que depois também passa para o setor ofensivo onde se acumulam precipitações

Há coisas a melhorar, como esperado

• Like
Reações: Dragao_man

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,540
7,476
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu pensei que o mini estágio traria um novo vigor á quebra que se notava na equipa ... é certo que não perdemos nenhum dos jogos,mas é indesmentível que a equipa apresenta as mesmas dificuldades na criação,e agora não é tão fiável a nível defensivo como se viu pelos calafrios que passámos nestes 3 jogos após o mini estágio.
Estou muito apreensivo para o próximo jogo.

• Triste
Reações: dragonfever

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,224
3,984
Porto
Não tens um extremo que faça a diferença! Que ganhe no 1x1, que crie oportunidades.
Banalidade!

E no meio quase a mesma coisa, exceção ao menino Froholdt que também tem muito a crescer. O que é normal.
Muito tem feito esta Direção.

Vontade em trazer Mais Qualidade nao deve faltar, mas só vontade nao contrata.....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,901
49,982
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Efectuámos a pior exibição da época e neste desafio a culpa tanto é do treinador como de alguns jogadores, no entanto o futuro a nível interno pode ser bem risonho, já a nível europeu tenho sérias dúvidas, dada a falta da profundidade do plantel.