O Samu tem 21 anos, e nao 16. Está na hora de crescer um bocado
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
O que é que isso interessa se temos os jogos todos controlados (aka ganhar à rasquinha)?Não temos qualidade no jogo ofensivo há meses. Diria desde de Outubro.
Esta é exactamente a questão. Jogamos sempre da mesma forma e ao que parece não conhecemos outra. Cmo dizia o borrado do Mourinho, somos demasiado previsiveis e faceis de ler. Amarrados a este futebol previsivel que já todos conhecem!nao gostei do jogo...
primeira parte eles tiveram melhores na pressao....
demos uma oferta e sofremos golo...
mais uma vez falhamos um penalty....
mais uma vez falhamos demasiados golos....
nao gosto de ver o nosso jogo sempre pelo meio onde o PL tenta receber bola de costas para a baliza....muitas vezes a bola morria ali...
porque nao tentar desiquilibrar pelas laterais?
resultado foi o menos mal...
temos que vencer o proximo jogo para nao termos que fazer mais 2 jogos....
Mas 1 lugar mantem-nos em lugar de apuramentoSim mas mesmo assim passavas para 8⁰ porque o Braga passa à nossa frente. Aconteça o que acontecer nesse jogo, caímos 1 lugar
Gostaste de mais uma exibição lastimavel contra mais uma equipa mediana na liga europa? Parabens para ti. Tb queres esconder o q se ve em campo na liga europa? um futebol miseravel contra equipas fracas? parabens para tiTu também já ias para outras paragens...
Disseram me que era híbrido entendes?Eu não consegui perceber se o relvado era sintético ou estava duro como cornos do gelo.
Estou para ver se nenhum jornalista tem tomates para perguntar o porquê disso ao Mister!!É muito urgente ver o que se passa porque estamos a descer de nível a passos largos jogo após jogo.
Disfarças mal.Gostaste de mais uma exibição lastimavel contra mais uma equipa mediana na liga europa? Parabens para ti. Tb queres esconder o q se ve em campo na liga europa? um futebol miseravel contra equipas fracas? parabens para ti
Depende dos resultados que ainda faltam de hoje. Se cairmos para 9º não porque nenhum dos que ficam à nossa frente jogam entre siDependemos de nós para ficar no top 8 ?