Sem LC, ainda haverá menosPois , tem é que pensar se tem dinheiro na carteira
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Sem LC, ainda haverá menosPois , tem é que pensar se tem dinheiro na carteira
Sim. E se o Roma e Estugarda empatarem mantemos o 8ºEntão só podemos perder lugar para duas equipas
Nem é mau
Mas perdemos oportunidade de resolver o top 8 hoje
Já nem me lembrava dessaEm Salzburgo, ainda foi pior do que as outras.
Tu também já ias para outras paragens...Nem para esta liga europa carregada de equipas de merda temos nivel. É uma questao de tempo irmos com o caralho sendo que quanto mais rapido melhor.
No meu tempo o psicólogo chamava-se uns calduços no focinho , uns berros na tromba, praxado durante a semana toda e banco no próximo jogo, depois eu acalmava , mas nem uma lágrima.Não temos um psicólogo para ele???
E a de Salzburg como já lembraramA de Nottingham ainda se aceita, mau jogo, 2 penaltis, mudança de treinador que surtiu efeito numa equipa com grandes jogadores.
Utrecht patético e hoje bate qualquer um a léguas. Hoje foi absolutamente inaceitável.
Mas não podes hipotecar o clube na esperançaSem LC, ainda haverá menos
Sim mas mesmo assim passavas para 8⁰ porque o Braga passa à nossa frente. Aconteça o que acontecer nesse jogo, caímos 1 lugarEra empatarem todos
O Samu é uma florzinha de estufa.Se ficas assim tao ofendido, deixa me que te diga que um conas pareces tu.
Apurados já estamos, a questão é evitar dois jogos quando o calendário apertaGanhamos ao Rangers e estamos apurados. Ganhar na segunda ao Gil. Siga.
O Alberto já falhou vários jogos e continua a ser o nosso jogador com mais assistências no campeonato! E defensivamente nem tem comparação com o seu concorrente… mas o treinador agora lembrou-se de colocá-lo no banco!O moura quando entrou sobe e fica mais difici para os adversários. Tem o alberto na direita que sobe bem e agora passa a vida no banco
Gabri mal entrou notou-se uma diferença abismal no número de oportunidades com passes progressivos. O Mora foi 0 este jogo!Que este jogo sirva para acordarem... o plantel precisa de algumas soluções o Gabri está em baixa de forma e o Mora nao rende nesta função meio campo faz falta alguém com toque e passe. Atacante pelo que vejo o samu vai entrar na espiral negativa e nao temos alternativas... le moura não é aquele lateral ... que sirva para acordarem para o que vem ainda por aí...
Em Salzburgo também foi merda. Vá lá que o William enganou-se.Tou com uma azia que parece que perdemos.
Em casa com estrela vermelha, em Nottingham, em Utrecht e hoje.
Foram tudo exibições fracas , mas a de hoje bateu por largos pontos as anteriores.