Já estás a meter medo ao povo?Só para avisar. Este tempo não está para meninos. E eu vim de Sofia para cá.
Eu só chego aí amanhã
Já estás a meter medo ao povo?Só para avisar. Este tempo não está para meninos. E eu vim de Sofia para cá.
Não apanhes esse taxi para o jogo senão perdes a primeira parte toda.o Fake Taxi ainda está operacional em Praga?
Eu acho que não é só a primeira parte que ele perde...Não apanhes esse taxi para o jogo senão perdes a primeira parte toda.
Existem males que vem por bemNão apanhes esse taxi para o jogo senão perdes a primeira parte toda.
🤍Fazes bem, também chegamos às 8h a Praga e fomos logo para Plzen, com todo o respeito mas em 2 horitas e já estou meio aborrecido. Não há muito para fazer aqui.Já estás a meter medo ao povo?
Eu só chego aí amanhã![]()
Vai ser um jogo bem difícil especialmente por ser lá. E acho que ainda não perderam na liga Europa.Obrigação de ganhar, tal como tínhamos em Utrecht.
Espero que a equipa desta vez torne o jogo fácil e não o complique.
Verdade. Ainda um dia destes pensava isso: o miúdo (e o Thiago também) chegam aqui e levam logo com um Porto Benfica e um Vitória Porto, dos mais aguerridos dos últimos anos. O que vale é que já não falta muito para jogar contra o SportingTenho que confessar, este jogo tem pra aí 10% da tesão dos últimos 3 nos Açores, com o Panelas e em Guimarães
Espero que os jogadores estejam mais entusiasmados
Para além de vir desejar uma vitória ao nosso FCP, quero formalizar um voto de protesto relativo à imagem do user LuccaLisboa!Diogo
Alberto ( o Martim devia descansar), Berdnarek, Pripic ( o Kiwior devia descansar ), Moura ( Zaidu entra aos 60)
Pablo, Frodholt, Mora ( Gabri entra sos 75)
William ( Pepê entra aos 60), Denis ( Samu entra aos 75) e Borja
Tenho pena do J. Teixeira não ser opção para dar descanso ao Frodholt uns 15/20 minutos.
Foste de burra até à Rep Checa?Só para avisar. Este tempo não está para meninos. E eu vim de Sofia para cá.
Tou a 4 horitas.Só para avisar. Este tempo não está para meninos. E eu vim de Sofia para cá.