Chega quase a ser um insulto para com o animal..Sois mesmo burros
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Chega quase a ser um insulto para com o animal..Sois mesmo burros
Quase 1 minuto com os dois morcões com a bola na mão...Chega quase a ser um insulto para com o animal..
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É também a minha opinião, ver isto fim de semana atrás de fim de semana e não fazer nada…Burrice mesmo é continuar a ver e a torcer por estas bestas quando ninguem no clube se parece preocupar minimamente com esta merda!
O Andorinha deve ser convocado para a Liga Europa e por isso não deve ter sido convocado.Treinador burro burro, redes fracos fracos, com o andorinha não se perdia, ganhem juízo, acabem com as experiencias, estes jovem redes não servem, nunca vão ser úteis
Isso é o pior que pode acontecer a qualquer jogador, quanto mais a um miúdo!Só tenho pena do Luís Gomes não ter mandado esse incompetente tomar naquele cu. Como é que os miúdos se motivam quando fazem grandes exibições e depois são ultrapassados por jogadores FRACOS?
Claro! Então este artista faz merda e eu sempre que jogo sou dos melhores em campo e na primeira oportunidades mete me no banco ? Foda-se. Opa .. não brinquem.Isso é o pior que pode acontecer a qualquer jogador, quanto mais a um miúdo!