Eu sempre que ele tinha a bola cagava-me um bocado.É muito rápido. Mas não criou grande perigo
Eu sempre que ele tinha a bola cagava-me um bocado.É muito rápido. Mas não criou grande perigo
X2Caralho, este foi, de longe, o jogo em que mais sofri esta época!
Grande vitória, dificílima e importantíssima!
Seremos!![]()
🤍Este é o João Gonçalves.Mesmo assim! Gostei da arbitragem. Este Gustavo não é mau árbitro!
Fdx, quase me faz desejar ter empatado...Espreitei o fórum deles e um maluco diz ter metido 2 mil euros na nossa vitória..
gosto muito do jogadorBom jogador este Saviolo.
Os jogadores têm de voltar a acreditar que podem defender mais à frente e forçar o erroEstes jogos valem campeonatos. Muito importante esta vitória. Destaco, pela positiva, o Diogo Costa e o Oskar. De resto, temos que reencontrar a atitude para ganhar todas as bolas...
Precisamos de um avançado do tipo Luuk.Um extremo de 17 anos da outra ponta da Europa a mostrar que as justificações que andamos a ler há anos sobre Pepê são absolutamente patéticas.
De resto não é por termos ganho que deixo de achar que é um risco enorme não chegar um avançado por empréstimo que seja..
Samu e Gul são muito jovens e expostos a quebras de rendimento, factores psicológicos, etc.
Risco enorme, enorme.
Olha que não.Mas sinceramente o Guimarães jogou bem mas só me recordo é daquela chance que o Diogo fez uma grande defesa. De resto praticamente só teve bola
Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
E bem. Mas "vais" ouvir falar deste jogo dias a fio.O que a imprensa diz pouco ou nada me interessa, a minha opinião é do que eu vi e sou eu que a formo por mim.