Juvenis (Sub 17) - 2025/2026

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,781
7,007
Estádio do Dragão
Mais uma bela joga do Muxito, aquele pé esquerdo faz lembrar muito o Rui Monteiro mas espera-se que continue a evoluir positivamente em vez de estagnar por completo na transição para senior

Gostei muito também do Barbosa hoje e estive particularmente atento ao Afonso Vieira pela posição que ocupa tendo em conta a raridade que tem sido encontrarmos e/ou formarmos talentos a sério para a lateral esquerda, parece-me estar ali um bom projecto de jogador

Pra semana começa a fase a doer, seguir pra bingo este ano 🙏

• Like
Reações: TennantWho

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
952
494
Mais uma bela joga do Muxito, aquele pé esquerdo faz lembrar muito o Rui Monteiro mas espera-se que continue a evoluir positivamente em vez de estagnar por completo na transição para senior

Gostei muito também do Barbosa hoje e estive particularmente atento ao Afonso Vieira pela posição que ocupa tendo em conta a raridade que tem sido encontrarmos e/ou formarmos talentos a sério para a lateral esquerda, parece-me estar ali um bom projecto de jogador

na verdade ate temos alguns projetos interessantes para LE: Jose Domingues, Yoan Perreira, Martim Cunha, e estes 2 dos sub-17 (tenho ouvido coisas muito positivas sobre o outro mas nunca o vi jogar). Mas concordo com o que dizes, foi a minha primeira vez a ver esta equipa e o Afonso Vieira foi quem me mais impressionou, uma agradavel surpresa, mesmo muito bom com a bola, arrisco me a dizer que tal como os outros 3 que ja mecionei dos sub-19/B ja passou o Zaidu.

o Rodrigo Barbosa tambem fez um excelente jogo, o controlo de bola e qualidade de passe foi memso de outro nivel, quando trabalhar mais na intensidade e componente fisico vai mesmo ser um caso serio. e talvez ate chegue a equipa principal se fore bem trabalhado.

doq vi hoje, acho que temos tudo para ganhar este trofeu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,369
29,691
Gaia

-----------------------

Também estou a gostar do Afonso Vieira, não tem medo de usar o corpo a corpo, apesar de ter argumentos técnicos trabalha para a equipa com objetividade e não se perde em malabarices futeis revelando maturidade e os seus cruzamentos saiem bem melhores do que vejo por aí nas divisões maiores. Para mais sendo canhoto é uma preciosidade.