Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
627
893
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso também seria o mesmo que dar um tiro na cabeça do Sudakov. Na perspetiva deles, deveriam tentar agora retocar o plantel em volta dos investimentos já feitos. Para mim a ideia deveria ser um extremo esquerdo. Isso ou assumir o falhanço com Sudakov já, embarcá-lo para o Zenit com perdas e trazer um 9 para emparelhar com Pavlidis. E Zaidu por 300M€ + M.V futuras.
Mandar um ucraniano para um clube russo...masterclass!! :ROFLMAO::ROFLMAO:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,466
10,948
ja esta 2 anos mais velho e deve vir numa forma maravilhosa porque nem tem jogado e treinado a serio.
Vou adorar esta contratação

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,751
1,238
Isto é IA.. infelizmente no ano do tunel no galinheiro não foi. Muito semelhante á imagem mas , e senti na pele, bem real. Não me descalçaram mas foi a maior molha que apanhei tão longa foi a entrada. Descalçar só mesmo em Guimarães. E nunca vi ninguém fazer alarido disso
Em pleno inverno rabolhos de calções e de manga curta.....

Iato é para atrasados mentais.....

Todos para o caralho que vos foda!!!!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
800
3,560
Não há nada naquele clube que seja visto como negativo que não tenha uma projeção exponencial em tudo o que seja comunicação social.
O que aquela gente deve gastar em luvas para jornalistas e comentadores deve dar para comprar um jogador todos os anos
No tempo do Lopetegui fui a Bilbao para a champions.
Eu e a minha mulher também ficamos descalços e em tshirt. Com um frio de rachar .
Depois lá nos calçamos, vestimos camisola e blusão e siga para bingo.
Zero problema.
Portanto, que se vão foder. Para a próxima que tragam uma lareira nos cornos

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,687
2,988
Conquistas
1
  • Deco
Brinca, mas eu vi essa imagem postada no facebook, por pessoal de meia idade, a quem nos comentários se tentava convencer justificadamente que era IA, mas cujos autores dos posts e repartilhas não acreditavam de maneira nenhuma.
O que eu mais gostei dessa publicação foi mesmo os dois burros que estão a comentar que continuaram a falar como aquilo fosse verdadeiro, da grande vergonha que foi e que "deviam fazer o mesmo a eles na luz" 😂😂

Fui procurar o post e foi em resposta a um tweet do @Tiago Silva 😭 😭 😭

• Haha
Reações: MeteOMarega

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
386
470
Brinca, mas eu vi essa imagem postada no facebook, por pessoal de meia idade, a quem nos comentários se tentava convencer justificadamente que era IA, mas cujos autores dos posts e repartilhas não acreditavam de maneira nenhuma.
Podes dizer-lhes que, quando lá fomos, os nossos passaram pelo mesmo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,947
14,661
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não há nada naquele clube que seja visto como negativo que não tenha uma projeção exponencial em tudo o que seja comunicação social.
O que aquela gente deve gastar em luvas para jornalistas e comentadores deve dar para comprar um jogador todos os anos
No tempo do Lopetegui fui a Bilbao para a champions.
Eu e a minha mulher também ficamos descalços e em tshirt. Com um frio de rachar .
Depois lá nos calçamos, vestimos camisola e blusão e siga para bingo.
Zero problema.
Portanto, que se vão foder. Para a próxima que tragam uma lareira nos cornos
Não é preciso ires à Bilbau, há 3 ou 4 épocas no estádio deles também me fizeram descalçar e tinha estado a chover, querem o que? Pó crl

• Like
Reações: Psantos123

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
812
870
V.N. Gaia, 1982
Desta vez não mandaram tochas nem magoaram ninguém portanto é repetir as revistas assim. Caso contrário é n vender bilhetes à merda vermelha e assumir a multa mas deixar esses filhos da puta entrarem pra atacarem os nossos adeptos é k nc poderemos permitir

• Like
Reações: Um Portista