Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,508
78,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que me anima é saber que temos um treinador que não é maluco, que joga pelo seguro, uma defesa de betão e jogadores com uma agressividade (da boa, não dá maldosa) que nos garante que por falta de luta não será. E um Presidente que é um orgulho do caralho
A minha moderada e ainda desconfiada confiança vem disso. O resto que escreveste é verdade. Mas vencendo amanhã é um passo importante rumo ao título.

• Like
Reações: Emanujor e mantower

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Sporting deu 4.1, lampiões favorecidos deram 3.0 ou 3.1.

No mínimo espero uma vitória sofrida.
Eu continuo a dizer que o Vitória não é o que pareceu na Taça da Liga. É uma deslocação sempre importante pela natureza do clube mas a equipa deles em si acho acessível. Acho mais complicado ir ao Gil ou ao Estoril do que ao Afonso Henriques.

É preciso olhar para o que foi a Taça da Liga deles. Muito mérito, sim senhor, e mereceram ser premiados pela crença mas começaram os três jogos a perder e beneficiaram da pouca vontade de Porto e Sporting e do descontrolo emocional do Braga. O Porto de amanhã também não será o Porto da Taça da Liga. Marcando primeiro, acredito que dificilmente o resultado nos escape.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,508
78,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só hoje me caiu a ficha. Se ganharmos os próximos 4 jogos do campeonato, somos campeões.
Não esquecer que o suporte deve vencer todos os jogos contra equipas pequenas. Não vão falhar aí. Eles têm na cabeça a esperança de nos acontecer o que aconteceu ao Ajax o ano passado.

• Like
Reações: Flames

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,508
78,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra coisa importante de perceber é como vai ser a reação da equipa após a primeira derrota na liga. Inevitavelmente vai acontecer. Não somos perfeitos.

• Like
Reações: Paredes5 e Emanujor

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,658
45,845
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes gajos do Guimarães nos jogos em casa com os orcs e os calimeros o ambiente é normal ouvem se uns cânticos e tal e nada demais.

Amanhã vai estar tudo a espumar 90 minutos, adeptos, jogadores e gajos do banco.

Se tivermos a mesma atitude competitiva, concentração e coragem ganhamos o jogo.

Acredito que vamos ganhar mas temos de estar no máximo das capacidades como sempre.

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Outra coisa importante de perceber é como vai ser a reação da equipa após a primeira derrota na liga. Inevitavelmente vai acontecer. Não somos perfeitos.
A equipa já reagiu bem à saída da Taça da Liga, a primeira derrota da época com consequências reais. Parecendo que não, o selo de invencibilidade interna caiu aí. A derrota contra o Nottingham é mais fácil de relativizar porque não teve praticamente consequências na prova.

Acho que mesmo perdendo inesperadamente, vamos supor amanhã contra os Vitória, a equipa vai manter o foco. O importante é mesmo o jogo contra os lagartos. É uma final autêntica. Uma vitória sobre eles deixa os completamente arrasados.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Estes gajos do Guimarães nos jogos em casa com os orcs e os calimeros o ambiente é normal ouvem se uns cânticos e tal e nada demais.

Amanhã vai estar tudo a espumar 90 minutos, adeptos, jogadores e gajos do banco.

Se tivermos a mesma atitude competitiva, concentração e coragem ganhamos o jogo.

Acredito que vamos ganhar mas temos de estar no máximo das capacidades como sempre.
Eu entendo que a rivalidade seja maior com o Porto, visto serem um clube do norte.

Só não papo é a conversa de que não há Vitós travestidos porque há e não são poucos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,658
45,845
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu entendo que a rivalidade seja maior com o Porto, visto serem um clube do norte.

Só não papo é a conversa de que não há Vitós travestidos porque há e não são poucos.
Os clubes do norte são todos assim.

E depois já não basta essa diferença em campo,fora de campo andam sempre a mamar nos lá de baixo em tudo o que é decisões da liga e federação.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo sim, pelo não, diria 5.

Fechamos um ciclo difícil na Choupana.
Esquece a choupana, ganhando os 4 jogos ficamos com 10 que equivalem a 11. Podemos perder 3 jogos ou empatar 5. É muita coisa mesmo que ainda faltem 13 jogos. Isto só dependendo de nós e acreditando que não perdem.

Lembrando ainda a parte em que o Sporting ficaria com os mesmos pontos do Kikas e ainda a luta era entre eles pelo segundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esquece a choupana, ganhando os 4 jogos ficamos com 10 que equivalem a 11. Podemos perder 3 jogos ou empatar 5. É muita coisa mesmo que ainda faltem 13 jogos. Isto só dependendo de nós e acreditando que não perdem.

Lembrando ainda a parte em que o Sporting ficaria com os mesmos pontos do Kikas e ainda a luta era entre eles pelo segundo.
Não ficava porque o Panelas vai perder pontos até lá

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
399
508
Eu continuo a dizer que o Vitória não é o que pareceu na Taça da Liga. É uma deslocação sempre importante pela natureza do clube mas a equipa deles em si acho acessível. Acho mais complicado ir ao Gil ou ao Estoril do que ao Afonso Henriques.

É preciso olhar para o que foi a Taça da Liga deles. Muito mérito, sim senhor, e mereceram ser premiados pela crença mas começaram os três jogos a perder e beneficiaram da pouca vontade de Porto e Sporting e do descontrolo emocional do Braga. O Porto de amanhã também não será o Porto da Taça da Liga. Marcando primeiro, acredito que dificilmente o resultado nos escape.
Como diziam ontem na TSF, se o Porto marcar primeiro, dificilmente não ganha, porque é muito difícil marcarem-nos um golo.

• Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,057
90,978
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk