O problema é que não é um pedido de desculpas. Vê se à luz do dia que foi pau mandadoPor mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
O problema é que não é um pedido de desculpas. Vê se à luz do dia que foi pau mandadoPor mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Por quem?O problema é que não é um pedido de desculpas. Vê se à luz do dia que foi pau mandado
Tiveste desculpas porque o animal foi apanhado. Nem são desculpas do próprio jogador mas sim do seu clube nojento para tentar evitar castigos/multas.Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
Se o clube o pressionou também acho uma boa medida e de louvar do rival. Por norma ainda gozariam o prato.Tiveste desculpas porque o animal foi apanhado. Nem são desculpas do próprio jogador mas sim do seu clube nojento para tentar evitar castigos/multas.
Boa medida do clube? Louvar? Qual clube?Se o clube o pressionou também acho uma boa medida e de louvar do rival. Por norma ainda gozariam o prato.
As desculpas não evitam o que foi feito mas em outros tempos nem isso haveria.
A nossa direcção tem de apresentar queixa disto, jogadores nossos já foram castigados por muito menos...![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Aren't we allFilho da puta vais morrer
Mais um chihuahua argentino cheio de raiva que depois vai para ali atirar-se para o chão e fazer-se de vítima para juntar ao Otamerda e ao Prestianni![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt