Cartel do regime (Organização Criminosa)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,397
29,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tiveste desculpas porque o animal foi apanhado. Nem são desculpas do próprio jogador mas sim do seu clube nojento para tentar evitar castigos/multas.
Se o clube o pressionou também acho uma boa medida e de louvar do rival. Por norma ainda gozariam o prato.
As desculpas não evitam o que foi feito mas em outros tempos nem isso haveria.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,800
27,193
34
Vila Das Aves
Se o clube o pressionou também acho uma boa medida e de louvar do rival. Por norma ainda gozariam o prato.
As desculpas não evitam o que foi feito mas em outros tempos nem isso haveria.
Boa medida do clube? Louvar? Qual clube?

Aquele que há uns anos atrás colocou uma câmera especificamente apontada para o nosso banco de suplentes de forma a captar momentos como o que eles protagonizaram no Dragão?

Aquele clube que coloca elementos de uma das suas claques a fazer revistas abusivas aos adeptos visitantes?

Aquele clube que desvia propositadamente as câmeras de vigilância do túnel para poder provocar os nossos jogadores á vontade?

Quando as desculpas são apenas para folclore e para passar uma ideia de integridade, mais vale estarem calados.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,542
26,515
Ricardo Cerqueira, jornalista de Abola, em análise às declarações de Mourinho (que afirmou que a sua equipa dominou e controlou o jogo todo no Dragão para a taça de Portugal):
"Palavras de Mourinho? Até fui confirmar se tinha sido o Benfica a ganhar ou o FC Porto"
😂

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,276
5,588
Quem nunca fez asneiras em puto tendo consciência de que estava a fazer merda mas só lhe caiu a ficha quando foi confrontado com as asneiras que atire a primeira pedra.

O que me fode nisto tudo é que estamos a falar de um adulto com 19 anos onde não só lida diariamente com homens como a própria profissão de futebolista obriga-o a ser um homem.

Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,066
5,710

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,000
11,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas