Farioli não concorda com Mourinho: "A vitória foi merecida. Se eles marcassem..."
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Benfica (1-0), jogo dos quartos de final da Taça de Portugal
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Nada como Rui Veloso embora prefiria que tivessem posto Nao me mintas.Espero que o clube tenha gravado em condições o pós match com o Porto Sentido que aquilo ficou sensacional
O Amoriola nao volta tao cedo. Vai ficar a espera de uma oportunidade na Premier League.Se ele conseguisse sacar o Amorim, era mesmo 20 ou 30 milhões que o impediam. Aquele clube vive de hype. Os presidentes que lá passaram sabem disso.
O Mourinho só decretou agora a nossa vitoria???Pronto. Acabou.
Porto 1 Boifica 0
Boa noite
E o benfica perdeu o feito de serem a única que ainda não tinha perdido connosco. Mais uma taça perdida que o Mourinho se tinha regozijado de ter.Com esta, o Farioli já ganhou a todas as equipas da primeira divisão de Portugal
Foi rápido lol
O Gabri falhou pelo menos mais dois passes similares na 1ª parte também.Aqueles dois lances em que o Samu isola o pepê é o gabri isola o Borja tem de dar golo
Nem me consegui aperceber como o panelas permitiu aquilo , estavam completamente descompensadamos
SempreO sargento gay já deu o mote "boifica roubado"
Teve mal o gabriO Gabri falhou pelo menos mais dois passes similares na 1ª parte também.
Esses lances têm de acabar ou golo ou oportunidade de golo.
Da maneira que falas dá mesmo a ideia que tivemos o jogo completamente controlado, mas a verdade é que não tivemos.Foi um clássico. Um jogo de mata mata.
Bons 30 minutos da nossa parte em que podíamos levar o jogo com uma pedra ao intervalo... o benfica equilibrou depois até ao ao fim da primeira parte.
Na segunda parte fizemos o que temos feito neste tipo de jogos... controlamos o adversário e deixamos a bola com eles.
O Farioli acenta muito do seu trabalho na transição de defensiva e na maneira como movimenta o bloco, confia tremendamente nos seus defesas e na eliminação do erro e o que é facto é que eles 99% das vezes não cometem a mínima falha e também é facto que os adversários praticamente não incomodam o Diogo.
Para quem está a ver é muito complicado? É. Estou habituado a ver o Porto em cima do adversário a tentar matar o jogo.
Mas, e parece-me que muitos se esquecem disso, temos um treinador italiano no banco, que apesar da sua tenra idade e de ter andando por outros países parece-me da mais velha raposa italiana que apareceu nos últimos largos anos.
O resto são contos do vigário do ze bus para entreter os seus discípulos e os mais incautos.
OURO OURO OUROAi opah... assim de repente imaginei o Blackadder a dizer isso Baldrick, prestes a ser apresentado como reforço de inverno dos orcs.
Não faria já a cama ao Sudakov. O contexto importa.Teve mal o gabri
Mas o regime é fraco mesmo
Aquele sudakov ..40M meu Deus
Nos demos 10M pelo bednarek e Pablo
Adoro o ruizinho é a gestão dele
www.instagram.com
Epa o homem joga a gasóleoNão faria já a cama ao Sudakov. O contexto importa.