FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,092
2,632
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Se ele conseguisse sacar o Amorim, era mesmo 20 ou 30 milhões que o impediam. Aquele clube vive de hype. Os presidentes que lá passaram sabem disso.
O Amoriola nao volta tao cedo. Vai ficar a espera de uma oportunidade na Premier League.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,652
17,903
Aqueles dois lances em que o Samu isola o pepê é o gabri isola o Borja tem de dar golo

Nem me consegui aperceber como o panelas permitiu aquilo , estavam completamente descompensadamos

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,199
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqueles dois lances em que o Samu isola o pepê é o gabri isola o Borja tem de dar golo

Nem me consegui aperceber como o panelas permitiu aquilo , estavam completamente descompensadamos
O Gabri falhou pelo menos mais dois passes similares na 1ª parte também.

Esses lances têm de acabar ou golo ou oportunidade de golo.

• Like
Reações: Regod e Vinha

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,431
5,474
Por ai
ontem trabalhei das 2 da tarde até a 1 da manha, hoje sai para ir trabalhar a 1 da tarde até as 10h30 da noite, fui jantar, cheguei a casa quase a meia noite, vi o jogo em replay sem saber o resultado, não durmo quase nada a 2 dias, adormeci uma ou duas vezes durante o jogo....

obrigadinho pela vitoria, é com estas coisas que a malta desafia o cansaço e o stress da vida .

abraço ao Mourinho, por ter deixado validar o resultado do jogo de hoje e quem tiver por aí videos daquela coisa no fim do jogo mandem para aqui que eu n vi nada

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,588
3,030
Foi um clássico. Um jogo de mata mata.

Bons 30 minutos da nossa parte em que podíamos levar o jogo com uma pedra ao intervalo... o benfica equilibrou depois até ao ao fim da primeira parte.

Na segunda parte fizemos o que temos feito neste tipo de jogos... controlamos o adversário e deixamos a bola com eles.

O Farioli acenta muito do seu trabalho na transição de defensiva e na maneira como movimenta o bloco, confia tremendamente nos seus defesas e na eliminação do erro e o que é facto é que eles 99% das vezes não cometem a mínima falha e também é facto que os adversários praticamente não incomodam o Diogo.

Para quem está a ver é muito complicado? É. Estou habituado a ver o Porto em cima do adversário a tentar matar o jogo.

Mas, e parece-me que muitos se esquecem disso, temos um treinador italiano no banco, que apesar da sua tenra idade e de ter andando por outros países parece-me da mais velha raposa italiana que apareceu nos últimos largos anos.

O resto são contos do vigário do ze bus para entreter os seus discípulos e os mais incautos.
Da maneira que falas dá mesmo a ideia que tivemos o jogo completamente controlado, mas a verdade é que não tivemos.
Volto a dizer que aquele falhanço do Pavlidis não é normal. Não foi mérito nosso, foi demérito deles.
Para além disso há mais um ou outro lance onde eles poderiam ter feito muito melhor, e nem estou a contar com aquela grande defesa do Diogo no final da primeira parte.

Não me parece que controlar um jogo seja ter o adversário constantemente na nossa área, porque fora dela eu compreendo.
Eu não sou, de todo, anti-Farioli (podes ver os meus comentários aqui no fórum), mas também não sou daqueles que acha que o homem sabe tudo e que tudo o que faz é bem feito. Compreendi muito melhor a maneira como jogamos contra o 5LB para o campeonato do que hoje.

Mas já que és tão entendido e eu tão superficial, diz-me qual é a lógica de andarmos a passear a bola entre o Diogo e os laterais e centrais, quando o resultado disso foi, muitas vezes, dar a bola ao adversário. Estou em pulgas para poder beber da tua sabedoria, porque o que eu vi foi a nossa equipa a desperdiçar bolas sem jeito, até parecia que não sabíamos fazer mais nada do que defender.

Eu dou todo o mérito ao Farioli pelo que fez e espero que continue a onda de vitórias mas neste jogo não me convenceu pois parece que contra os grandes ele amedronta-se. Vamos ver quando jogarmos com os lagartos em casa, eu espero ganhar mas também não me esqueço do que aconteceu na época passada no Ajax. E não sou nada daqueles doentes que dá hate (eu apenas critico quando não gosto do que vejo, e com o Farioli tem sido raro não gostar) só porque sim, nem sou daqueles que acha que é o próximo Guardiola.

• Like
Reações: endovelico e Hulk27