Cartel do regime (Organização Criminosa)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,932
11,288
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acabamos com a época destes filhos da puta a 14 de janeiro 😍
A questão é mesmo esta!
Este jogo era muito mais importante para eles do que para nós... era a última oportunidade para "salvarem a época".
A malta andava a delirar com goleadas e o camandro, eu tinha a certeza que ia ser um jogo complicadíssimo, porque para eles era o tudo ou nada, de uma época onde investiram muito.
Conclusão: grande vitória e grande resultado para nós!
Para o Mourinho, um Cabo das Tormentas, que dificilmente conseguirá dobrar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,099
76,678
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta malta acha assim tão escandaloso serem obrigados a descalçar se para entrar no estádio como visitantes??

Em Portugal não há esse hábito mas em Roma quando fui ver os nossos jogos ao Olímpico na época passada só faltou mandarem nos tirar a roupa. Acho muito bem que a revista seja conduzida dessa forma neste tipo de jogos

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
395
870
Na CI pós-match, dito pelo SM (special merdas):

"Não tivemos problemas no jogo, controlámos bem... com todos os problemas que tivemos!"

"This one felt so good!" 😂

Dedico esta vitória ao nosso grande Jorge!

Dedico também a todos os portistas do coração, a todos os pintistas, a todos os que querem arrasar com o nosso treinador e com o nosso presidente, e a todos os que andam por aqui a estragar tópicos atrás de tópicos, atacando individualmente users, atacando malta no tópico de Silly Season pura e simplesmente por não aguentarem a frustração de nunca nada saberem, de nunca nada lhes dizerem e de, ainda por cima, os deixarem sem resposta! (@Nelson Santos, já tens idade para ter juízo e não ligares a garotada que pensa que sabe muito e nada sabe).

Boa noite a todos (incluindo alguns dos meus "fãs" que por aqui andam)!

• Haha
Reações: Dragao_man

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,097
2,638
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
NUNCA tiveram impacto ...
Havia uns negócios à Mendes ...
Mas com o Mendes cada vez mais a decair ... já não dá para tudo ..
Negócios como Félix ou Darwin nunca mais acontecem ... até porque nem têm mais nenhum desses jogadores inflacionados ...
E memso o negócio Félix foi mais a cojugação de factores da venda do Griezman com Mendes a mistura e deu aquele negócio estapafurdio que até hoje ninguém percebeu bem ...
Tiveram a sorte de vender antes da pandemia. Se os cabroes tivessem adiado alguns meses nunca teriam feito esse negocio.