O palhacito está-lhe a correr mal o sonho molhado de treinar os merdas. Coitadinho, nem com o andor todo lá vai... É um génio incompreendido.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Quando é melhor perde, quando é pior perde.Diz o mou q a mehor equipa perdeu…menos mal q ganharam 3-2 ao Braga
Porto Aves queres tu dizerFalta o sorteio.
Pode calhar um Porto scp
MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já era altura de rever a presença de certos users duvidosos por aqui.
Aquele em k se faz um zoom de 500% e se imagina k o mora pisouQual????
Não existiu nenhum
É "sorteio"Mas já está definido com quem jogamos nas meias?
Bailarina autênticaE aquele argentino anão?
Mas aquilo é atitude de atleta profissional? Fora de tangas agora
Há limites
Eu gostei da primeira parte, não gostei da segunda. Ao intervalo, com mais calma, podíamos ter marcado pelo menos mais um golo. Na segunda, ofensivamente, não existimos. Se houvesse empate não escandalizava.Foi muito isto.
Há quem tenha ficado muito contente mas eu só gostei do resultado, da defesa em geral, do Diogo Costa.
Não gostei nada da quantidade absurda de passes falhados em construção, daquele mini-futebol com o Diogo e com a defesa, que acabou quase sempre com a bola nos pés do adversário nem do último passe que falhou demasiadas vezes.
Acho que o William é muito previsível e o adversário estudou-o bem, terá muito que evoluir para saltar de patamar como jogador.
O Mora esteve bem mas tem de saber soltar a bola na altura certa pois parece que ainda não aprendeu a fazê-lo.
Mas gostei do facto de ser dos poucos que não tem medo de ter a bola nos pés.
Então, eles acabaram de marcar amigoRui Santos está absolutamente desvairado de dor.
Só fala do Benfica.
Foi perfeito, merecia o empate, Zé Mourtinho melhor que Farioli, fez coisas que todos pensavam impossíveis, equipa do Benfica perfeitamente equilibrada, Mourinho fez tudo o que devia e o jogo provou que tinha razão (!).
A derrota nunca aconteceu.
Nada temam, estou já a caminho do serorc para ir apelar à calma e à união.
![]()

E nao importante….so e mesmo importante quando ganheQuando é melhor perde, quando é pior perde.
Mesmo special one