FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,735
4,307
Já está caralho..que venha o Fafe...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
481
709
Espero sempre mais contra estes fdputa, mas ganhamos e se tudo correr como esperado estamos na final.
Sofremos demasiado e sem necessidade, na minha opinião. Tem resultado, nada a dizer.
Muito trabalho, plantel desequilibrado e por reconstruir.
Grande upgrade de resultados em relação ao ano passado.
FORÇA PORTO!!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,123
7,983
34
Os burros que disseram que ia correr mal, coloquem like neste comentário só para fazer uma contabilização.

• Like
Reações: Rhaegar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,669
43,300
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não gostei nada da 2ª parte, o empate teve perto e provavelmente seria merecido tendo em vista o que não quisemos fazer na 2ª parte.
Seguimos em competição

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,924
11,245
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
LINDO! LINDO! LINDO!

Parafraseando o pequeno mouro: 1-0 é o meu resultado preferido: significa que estivemos perfeitos defensivamente e o adversário tem de engolir a frustração de sentir que esteve perto!

Espero que tenhas gostado desta, pequeno mouro! 💙

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,586
3,028
Bom resultado, exibição medíocre.
Há quem se esqueça que no Dragão manda o Porto mas hoje fartamo-nos de lhes dar a bandeja com a bola.

Entramos em picardias desnecessárias, fizemos mil e uma "jogadas" na defesa que depois nos fez perder a bola, tivemos pouca ambição.
Eles tiveram duas ocasiões claras, uma delas foi de muita azelhice, a outra foi mérito do Diogo.

Continuo a não entender a tática que temos quando jogamos contra o SLB, embora acho que o Farioli mexeu bem.
Agora que venha o Guimarães, é para ganhar, sim ou sim.