A seleção musical hoje está a roçar o insuportável. Deve ser para torturar os adversários.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Só me das razao , então o Martim devia jogar hoje na esquerdaClaro que faz sentido.
Os outros jogadores nao fizeram para aí 80% dos jogos e 90% dos treinos juntos?
Desaprenderam so porque veio o Thiago?
Em Guimarães, terás Mora e Alberto no 11Só me das razao , então o Martim devia jogar hoje na esquerda
No início da época com o Moura lesionado foi ele que jogou , no Santa Clara foi a mesma coisa
Musica, speaker e o ambiente fraquinho.A seleção musical hoje está a roçar o insuportável. Deve ser para torturar os adversários.
Certas músicas devia ser como a JuveLeo, gravar uma versão claque e passar no estádio.A seleção musical hoje está a roçar o insuportável. Deve ser para torturar os adversários.
Cagadinhos ... FdxHá aqui gente que não precisa de comprar só um cão, tem de ser mesmo uma matilha inteira.![]()
Tal e qualA seleção musical hoje está a roçar o insuportável. Deve ser para torturar os adversários.
Vai haver malta a entrar aos 30 minutos
Puta de confusão nas revistas
Temos de arranjar um speaker!!!!!A seleção musical hoje está a roçar o insuportável. Deve ser para torturar os adversários.
Se ganharmos vamos jogar com o vencedor do FafexBraga a duas mãos.Sorteio amanhã
Acho eu
Não. Amanhã há sorteio.Se ganharmos vamos jogar com o vencedor do FafexBraga a duas mãos.
Pelo menos é o que diz o zerozero.
Fafe a ganhar 2-0 a entrar nos descontos.
Não é só não jogar faz 30 diasNão entendo como se desfaz a melhor dupla de centrais a jogar em Portugal em detrimento de um central de 41 anos que não joga oficialmente tem mais de 30 dias.
Além disso o treinador perdeu o racional em que dizia que gostava de jogar com um central de pe esquerdo e um de pé direito.
Mas se correr mal sempre podemos usar a narrativa que a culpa não foi da mexida mas do árbitro não e?
Dito isto não vou comentar mais nada sobre o jogo seja qual for o resultado.
Nem venho de faca afiada caso percam puxando dos galões como quem diz " eu é que tinha razão "
Como não venho fazer meia culpa se ganhar.