Força Porto!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Têm melhor plantel onde?Estou pessimista admito, nos últimos dias estava confiante, hoje nem por isso
Comtinuo a achar que eles têm um plantel melhor que o nosso, é uma opinião muito própria aqui
Mas nós estamos melhor em termos de treinador, bem melhor
Não sei, vai ser equilibrado, quero eliminar a bicharada e acabar com a época deles
Nem o lampião mais fanático acha isso do plantelEstou pessimista admito, nos últimos dias estava confiante, hoje nem por isso
Comtinuo a achar que eles têm um plantel melhor que o nosso, é uma opinião muito própria aqui
Mas nós estamos melhor em termos de treinador, bem melhor
Não sei, vai ser equilibrado, quero eliminar a bicharada e acabar com a época deles
Não é fácil ser um “grande” e enfrentar os jogos com a responsabilidade de ganhar ou ganhar; chegar ao topo é “fácil”, a dificuldade maior é manter-se láO Braga é uma equipa com um futebol estranho.
Com os grandes e na Liga Europa dá-se bem, joga bem, faz bons resultados, em 10 jogos tem apenas 2 derrotas, mas contra equipas pequenas mete água que se farta.
Estão a perder por 1-0, ao intervalo, com o Fafe da 3a divisão e o resultado só peca por escasso. O Fafe já teve 3 ou 4 oportunidades flagrantes de golo e o Braga não teve uma única.
Ofensivo?Meu deus...enfim acho péssimo, ainda por cima o Kikas vem ofensivo
so tens 2 laterais...Nc mexeria na dupla de centrais num jogo destes!!
Mas o treinador é ele!
Sim.claro, isso tambémAlém de outras coisas é também o ranking total de títulos que está em casa.
TeoricamenteO nosso meio campo tem de engolir o meio campo deles.
Eu sei... Ainda assim não mexeria! Ainda para mais num jogo destes!!so tens 2 laterais...
Nós também temos 3 médios e dois extremos que não se cansam de ajudar.Teoricamente
Sem bola eles vao ter 5 gajos a fechar o meio do terreno