FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,726
19,886
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estou pessimista admito, nos últimos dias estava confiante, hoje nem por isso

Comtinuo a achar que eles têm um plantel melhor que o nosso, é uma opinião muito própria aqui

Mas nós estamos melhor em termos de treinador, bem melhor

Não sei, vai ser equilibrado, quero eliminar a bicharada e acabar com a época deles
Têm melhor plantel onde?

Piores GR, centrais, laterais, médios e extremos. A única posição em que são comparáveis é ponta de lança.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou pessimista admito, nos últimos dias estava confiante, hoje nem por isso

Comtinuo a achar que eles têm um plantel melhor que o nosso, é uma opinião muito própria aqui

Mas nós estamos melhor em termos de treinador, bem melhor

Não sei, vai ser equilibrado, quero eliminar a bicharada e acabar com a época deles
Nem o lampião mais fanático acha isso do plantel

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,412
12,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Braga é uma equipa com um futebol estranho.
Com os grandes e na Liga Europa dá-se bem, joga bem, faz bons resultados, em 10 jogos tem apenas 2 derrotas, mas contra equipas pequenas mete água que se farta.
Estão a perder por 1-0, ao intervalo, com o Fafe da 3a divisão e o resultado só peca por escasso. O Fafe já teve 3 ou 4 oportunidades flagrantes de golo e o Braga não teve uma única.
Não é fácil ser um “grande” e enfrentar os jogos com a responsabilidade de ganhar ou ganhar; chegar ao topo é “fácil”, a dificuldade maior é manter-se lá

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,609
3,639
Além de outras coisas é também o ranking total de títulos que está em casa.
Sim.claro, isso também

Quero que o nosso clube se descole deles, e estamos a construir as bases para isso, e a fazê-lo de maneira excelente com talento jovem

Mas lá está, no jogo do campeonato tinha a mesma opinião, estou completamente em desacordo quando gozam com o plantel deles, quando há excesso de confiança como hoje no estádio.

Eu adoro gozar com aquela gangrena vermelha, mas continuo a achar que vão ser extremamente perigosos porque acho que o plantel deles está desaproveitado pelo tronco, vai ser muito complicado ganhar

Acho que a maior parte dos portistas está a subvalorizar o plantel deles e a sobrevalorizar o nosso

Mas obviamente, BENFICA É MATÉRIA EXCREMENTÍCIA 💙

• Like
Reações: Emanujor e rvaz

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,702
7,216
o thiago é um dos melhores defesas centrais da historia a quem o coloque no top 3 .. mas aqui temos sempre gente a chorar...so temos dois laterais para o jogo o kiwior tbm faz a posiçao... imaginem o maldini quando jogava de lateral pq tinha o costacurta e o baresi a centrais.. se jogassem no porto aqui tbm choravam pq tinha a maldini a lateral

• Like
Reações: avr1922