António Silva titular
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Meu deus...enfim acho péssimo, ainda por cima o Kikas vem ofensivoMartim e Thiago no 11.
E nos ofensivos também são muito mais perigosos com ele em campo. Não sendo alto, tem boa impulsão e acima de tudo um bom tempo de salto.Falando em cantos, eles sem o otamendi nos cantos defensivos costumam ser uma casa a arder, temos de aproveitar.

O nosso meio campo tem de engolir o meio campo deles.Onze do Benfica: Trubin; Dahl, Araujo, António, Dedic; Rios, Barreiro; Prestianni, Aursnes, Cabral; Pavlidis
Duas gazelas nas alas, vai apostar tudo no contra ataque como era de prever.Onze do Benfica: Trubin; Dahl, Araujo, António, Dedic; Rios, Barreiro; Prestianni, Aursnes, Cabral; Pavlidis
Tem um plantel tão melhor que o extremo é um Cabral que era lateral na amadoraEstou pessimista admito, nos últimos dias estava confiante, hoje nem por isso
Comtinuo a achar que eles têm um plantel melhor que o nosso, é uma opinião muito própria aqui
Mas nós estamos melhor em termos de treinador, bem melhor
Não sei, vai ser equilibrado, quero eliminar a bicharada e acabar com a época deles
Prestianni surpreendeOnze do Benfica: Trubin; Dahl, Araujo, António, Dedic; Rios, Barreiro; Prestianni, Aursnes, Cabral; Pavlidis
11 claramente a pensar na CI se correr malEstou surpreendido com o 11 destes
Vêm cheios de confiança
🤍Ao intervalo a ganharem ao Braga!Calma, que não vamos jogar com o Fafe; aí sim estaria preocupado:
Fafe > Braga > slm