Se há story, ha golo.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Se há story, ha golo.
O @Neiva trata já dissoTenho notícias e não são boas, tenho uma funcionária do NGC aqui ao meu lado a dizer que não há mais camarão
Liga EuropaO 4° equipamento nem sequer deve ser para jogo, apenas para venda.
@NeivaTenho notícias e não são boas, tenho uma funcionária do NGC aqui ao meu lado a dizer que não há mais camarão
Acho um erro por alguém tão inexperiente nestas andanças.Camisola do Thiago com o número para a frente
Vai jogar
Jovem, a única tradição que conta com os lamps são as goleadas por 5-0 que lhes damos.Se não formos com o azul e branco acho mal.
Clássicos tem de ser sempre o tradicional.
Vai borrar-se todo, coitado.Acho um erro por alguém tão inexperiente nestas andanças.
PUTA QUE PARIU, JOGO ESTRAGADO.Tenho notícias e não são boas, tenho uma funcionária do NGC aqui ao meu lado a dizer que não há mais camarão
És o Sr. Madureira?NÃO DEVO CONSEGUIR VER O JOGO, MAS VAMOS PORTO!
Respeito sff. É Dr. Madureira.És o Sr. Madureira?
Experiência não lhe falta. Falta é entrosamento e vamos ver como está em termos de velocidade e forma física.Acho um erro por alguém tão inexperiente nestas andanças.
Como quem diz, tiveram esse devaneio e resolveram mandar o barro à parede.@NakaMessi mercado azul avançou em exclusivo que íamos com o 4 equipamento. Agora já diz que foi um lapso e que vamos com o principal![]()