FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,252
1,599
Basicamente vão meter 4 "trincos" (manu, aursnes, barreiro e rios) e o penalidis cm o sudakov la na frente.
Bem fechados, anti-jogo, carta aberta para porrada e esperar uma borra em 2 ou 3 remates que vão fazer.
O "penalidade" tem sido o elemento mais perigoso nas assists! Está numa forma incrível.

Do nosso lado, teremos 1 amarelo a cada 2 faltas que fizermos e aponto a 20 faltas nossas (números por baixo).
GANHAR com um estádio a mexer como antigamente. Nada de cinema!

• Like
Reações: mesenga

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
790
3,528
Basicamente vão meter 4 "trincos" (manu, aursnes, barreiro e rios) e o penalidis cm o sudakov la na frente.
Bem fechados, anti-jogo, carta aberta para porrada e esperar uma borra em 2 ou 3 remates que vão fazer.
O "penalidade" tem sido o elemento mais perigoso nas assists! Está numa forma incrível.

Do nosso lado, teremos 1 amarelo a cada 2 faltas que fizermos e aponto a 20 faltas nossas (números por baixo).
Ou seja, 10 amarelos

• Haha
Reações: Brakk9900

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,935
7,939
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nada disso, é apenas a imagem do panelas acordar a meio da noite com os foguetes. Simplesmente hilariante..
Agora imagina que são os nossos em Lisboa. Imaginas algum deles a falar dos foguetes e a dizer "eh pá vai ser fodido o jogo, acordei às 3h da manhã com foguetes"... Ou seria mais "temos que foder estes gajos que nem me deixaram dormir em condições"

• Like
Reações: Emanujor

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,292
7,850
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não me agrada muito a ideia de colocarmos Kiwior na lateral esquerda. Um lateral mais ofensivo servirá também para condicionar um dos melhores jogadores do outro lado. Por mim, avançaria Martim. Até rima.

• Like
Reações: ASCD e Azul_Eterno

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,404
12,088
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a não acreditar nessa ideia que ele vai mexer na dupla de centrais neste jogo. Não consigo.
Se assim fizer teremos de entender. Não será só porque lhe apeteceu, afinal de contas não tem nenhum defesa esquerdo raiz… O mais perto disso é… Kiwior. Ou Martim que já fez alguns jogos nessa posição por o Moura estar impedido de jogar ou lesão/cansaço. Caso tivéssemos um DE de nível FCP tenho 100% da certeza que íamos a jogo com a dupla de centrais polaca

A meu ver tem 3 hipoteses:
- Entra logo com Martim e Alberto nas laterais, com a atenuante de não ter nenhum lateral no banco em caso de necessidade. Embora o Pêpê possa fazer o lado direito em caso de emergência:
- Bednarek e Thiago a centrais, Kiwior a DE e ficamos com lateral no banco para alguma eventualidade
- Bednarek e PABLO a centrais (o Thiago Silva faz-nos esquecer que o dominicano já por várias vezes jogou neste posição e está mais rotinado com o plantel), Kiwior na esquerda e Varela no meio campo

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,984

Resumo perfeito 💙🤍💙

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,555
7,321
Penso igual mas numa defesa com Antônio Silva e Araújo, talvez de início tivesse boas hipóteses
Eu acho que o regime fica melhor servido com esses dois do que com o argentino caceteiro. O argentino é lento, só tem feito cagada e só é bom a cabeçear e a sacar penalties fradulentos. Estes dois têm mais velocidade, que pode dar jeito em jogadas de contra-ataque ou com um jogo mais aberto e partido.