LAMPIÕES RABOLHOS!
AQUECIMENTO, 90”, INTERVALO E DEPOIS DO JOGO A AQUECER AS ORELHAS A ESSES FILHOS DE DOIS PAIS!!!
AQUECIMENTO, 90”, INTERVALO E DEPOIS DO JOGO A AQUECER AS ORELHAS A ESSES FILHOS DE DOIS PAIS!!!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Ou seja, 10 amarelosBasicamente vão meter 4 "trincos" (manu, aursnes, barreiro e rios) e o penalidis cm o sudakov la na frente.
Bem fechados, anti-jogo, carta aberta para porrada e esperar uma borra em 2 ou 3 remates que vão fazer.
O "penalidade" tem sido o elemento mais perigoso nas assists! Está numa forma incrível.
Do nosso lado, teremos 1 amarelo a cada 2 faltas que fizermos e aponto a 20 faltas nossas (números por baixo).
GANHAR com um estádio a mexer como antigamente. Nada de cinema!
Eu continuo a não acreditar nessa ideia que ele vai mexer na dupla de centrais neste jogo. Não consigo.Preferia que fosse mantido o eixo Bednarek/Kiwior e o Martim Fernandes fosse para a esquerda, mas não sou treinador, muito menos o treinador do Porto. O Farioli é que sabe.
Admira-te! Que sejam só amarelosOu seja, 10 amarelos
Nada disso, é apenas a imagem do panelas acordar a meio da noite com os foguetes. Simplesmente hilariante..Mas qual é mesmo a piada? Acham que eles vão ficar mais cansados por isto? Eu acho é que isto ainda lhes dá mais vontade de ganhar
Isso é sinal que tens que soltar o lampião que tens em tija me doi a barriga, que nao seja outro sitio no fim do jogo...
Penso igual mas numa defesa com Antônio Silva e Araújo, talvez de início tivesse boas hipótesesso trocava o William pelo:
Visualizar anexo 42475
O William pode ser muito util a sair do banco neste jogo
Agora imagina que são os nossos em Lisboa. Imaginas algum deles a falar dos foguetes e a dizer "eh pá vai ser fodido o jogo, acordei às 3h da manhã com foguetes"... Ou seria mais "temos que foder estes gajos que nem me deixaram dormir em condições"Nada disso, é apenas a imagem do panelas acordar a meio da noite com os foguetes. Simplesmente hilariante..
Se assim fizer teremos de entender. Não será só porque lhe apeteceu, afinal de contas não tem nenhum defesa esquerdo raiz… O mais perto disso é… Kiwior. Ou Martim que já fez alguns jogos nessa posição por o Moura estar impedido de jogar ou lesão/cansaço. Caso tivéssemos um DE de nível FCP tenho 100% da certeza que íamos a jogo com a dupla de centrais polacaEu continuo a não acreditar nessa ideia que ele vai mexer na dupla de centrais neste jogo. Não consigo.
Resumo perfeitoBasicamente vão meter 4 "trincos" (manu, aursnes, barreiro e rios) e o penalidis cm o sudakov la na frente.
Bem fechados, anti-jogo, carta aberta para porrada e esperar uma borra em 2 ou 3 remates que vão fazer.
O "penalidade" tem sido o elemento mais perigoso nas assists! Está numa forma incrível.
Do nosso lado, teremos 1 amarelo a cada 2 faltas que fizermos e aponto a 20 faltas nossas (números por baixo).
GANHAR com um estádio a mexer como antigamente. Nada de cinema!
Eu acho que o regime fica melhor servido com esses dois do que com o argentino caceteiro. O argentino é lento, só tem feito cagada e só é bom a cabeçear e a sacar penalties fradulentos. Estes dois têm mais velocidade, que pode dar jeito em jogadas de contra-ataque ou com um jogo mais aberto e partido.Penso igual mas numa defesa com Antônio Silva e Araújo, talvez de início tivesse boas hipóteses