FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,383
8,949
Vai ser jogo fdp!! Jogo de nervos, em que receio que a nossa juventude não saiba ter a cabeça fria quando forem provocados (e vão ser muitas vezes pelos dois adversários de amanhã).
Tenho para mim que vai ser um jogo de xadrez autêntico, vulgo um jogo completamente amarrado, em que um rasgo individual ou uma falha ditará o vencedor!
Que tenhamos a fortuna de ser felizes!! Já merecemos!
Infelizmente, amanhã, por motivos de saúde, não conseguirei estar no dragão!! Acompanharei pelo fórum.
💙🤍💙

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,627
17,881
@dragonfever

Alguem hackeou a tua conta!!!
É nada , acho que vai ser um jogo muito difícil.

Mas como disse se queremos ser campeões temos de saber reagir as adversidades , nao há campeão que não tenha que lidar com isso

É com esta volta quase perfeita que fizemos preocupa -me estarmos " mal habituados "

Acho que à primeira derrota ou empate vao cair em cima da equipa é do mister quando é preciso é apoiar

Eu sou pessimista mas apoio sempre.

Até o psg tem 3 empates e duas derrotas

• Like
Reações: fjpfcp e Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,875
90,499
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É nada , acho que vai ser um jogo muito difícil.

Mas como disse se queremos ser campeões temos de saber reagir as adversidades , nao há campeão que não tenha que lidar com isso

É com esta volta quase perfeita que fizemos preocupa -me estarmos " mal habituados "

Acho que à primeira derrota ou empate vao cair em cima da equipa é do mister quando é preciso é apoiar

Eu sou pessimista mas apoio sempre.

Até o psg tem 3 empates e duas derrotas
Como é que eu sei que estou a falar contigo?

PS- E isso mesmo, dragonfever.

• Haha
Reações: FabioCardoso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,600
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Enzo Barriga Cheia vem para jogar?

É que se vier, e for suposto ser surpresa, o próprio Panelas mete o gajo como destaque máximo no vídeo que fez a chegar a Gaia loles

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
375
437
Veríssimo com processo a decorrer por ofensas e ameaças contra nós em Arouca e recurso do processo no TAD por causa do lapso da TV, a quem se adiciona Luís Ferreira no VAR, o tal do jogo Santa Clara-lagartos com aquele canto inexistente que deu golo...😡
Tudo muito suspeito a cheirar a provocação clara dos poderes instituídos com mais que prováveus preferências futebolisticas pelos clubes do regime 👺, à descarada e sem vergonha 🤡
Sabes que o VAR não podia intervir nesse lance do canto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,333
77,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ui...está tudo com medo só porque o Farioli vai meter o Thiago no lugar do Kiwior e deslocar o polaco para a esquerda? Really? A equipa técnica que treinou os dois polacos como centrais é a mesma que treinou esta nova versão defensiva. Sabem disso, né?

Posso vir a queimar-me com este post e o mesmo envelhecer mal mas cá vai: a perdermos não vai ser por causa desta mudança.

• Like
Reações: Paredes5