Tempos dificeis avizinham-se. Prepara-te porque a derrota de amanha vai fazer mossa.Fds ainda és pior que eu..
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Tempos dificeis avizinham-se. Prepara-te porque a derrota de amanha vai fazer mossa.Fds ainda és pior que eu..
pronto ja vi de tudo neste forum agora. Ja posso morrer descansado. ObrigadoFds ainda és pior que eu..
Se perdermos amanhã temos que nos levantar e ir a luta de novo!Tempos dificeis avizinham-se. Prepara-te porque a derrota de amanha vai fazer mossa.
****** a zeroVamos tao perder isto pqp
Perder amanha vai ser deitar a época pro crl. Nao nos levantaremos.Se perdermos amanhã temos que nos levantar e ir a luta de novo!
O que separa os campeões dos outros é a reação à adversidade!
Temos um campeonato para ganhar
Só falta o Álvaro acertar a próxima transferência e eu começo a despedir-me dos mais próximos.pronto ja vi de tudo neste forum agora. Ja posso morrer descansado. Obrigado
Txi falta isso tens razao lolSó falta o Álvaro acertar a próxima transferência e eu começo a despedir-me dos mais próximos.
@dragonfeverSe perdermos amanhã temos que nos levantar e ir a luta de novo!
O que separa os campeões dos outros é a reação à adversidade!
Temos um campeonato para ganhar
Levantar e continuar a lutar até a última
Fds nem eu penso assimPerder amanha vai ser deitar a época pro crl. Nao nos levantaremos.
É nada , acho que vai ser um jogo muito difícil.
Na minha cabeça li “… aquele clássico do Kurt Angle”. Seria genial meter a música dele se o Veríssimo entrasse antes dos jogadores em “protesto”Bom, muito bom, era o estádio a cantar aquele clássico dos Kurt Maxixa.
Como é que eu sei que estou a falar contigo?É nada , acho que vai ser um jogo muito difícil.
Mas como disse se queremos ser campeões temos de saber reagir as adversidades , nao há campeão que não tenha que lidar com isso
É com esta volta quase perfeita que fizemos preocupa -me estarmos " mal habituados "
Acho que à primeira derrota ou empate vao cair em cima da equipa é do mister quando é preciso é apoiar
Eu sou pessimista mas apoio sempre.
Até o psg tem 3 empates e duas derrotas
Epa eu sou pessimista acho que sempre vamos empatar ou merda assim mas falta de apoio nao é comigo.Como é que eu sei que estou a falar contigo?
PS- E isso mesmo, dragonfever.
A tua arrogancia e prepotencia sera o nosso fim pqpFds nem eu penso assim
Sabes que o VAR não podia intervir nesse lance do canto.Veríssimo com processo a decorrer por ofensas e ameaças contra nós em Arouca e recurso do processo no TAD por causa do lapso da TV, a quem se adiciona Luís Ferreira no VAR, o tal do jogo Santa Clara-lagartos com aquele canto inexistente que deu golo...
Tudo muito suspeito a cheirar a provocação clara dos poderes instituídos com mais que prováveus preferências futebolisticas pelos clubes do regime, à descarada e sem vergonha
![]()
Nós também o apoiámos.Por alguma razão o Rui Costa o apooiou. Mas aquilo que dizem é que o Proença é um gajo com um ego muito mas muito inflado, que dá para onde lhe der mais jeito e prestígio. Acima do Proença na FPF só o CR7 lol