Sim mas este além de mau é uma provocação ao clubeVenha o árbitro que vier, iria ser aqui criticado, por isso nem me aquece ou arrefece.
São todos maus !!
Ganhar amanhã. Força Porto!!🤍
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Sim mas este além de mau é uma provocação ao clubeVenha o árbitro que vier, iria ser aqui criticado, por isso nem me aquece ou arrefece.
São todos maus !!
Ganhar amanhã. Força Porto!!🤍
É mesmo?O Hugo Miguel já não apitanem sei se ainda é VAR sequer
Claro que não foi um elogio. Foi uma estratégia exatamente igual à que todos os treinadores têm na abordagem de um jogo.O Mourinho até podia se alistar nas SS e andar a caçar judeus com uma sachola que não deixaria de ser um dos treinadores mais importantes da nossa história. Isso é um facto indesmentível e ainda bem que assim o é. Indesmentível mas também irrelevante para o nosso presente e futuro.
Dito isto, o Mourinho pode ter a opinião que quiser sobre o Porto e o nosso futebol. Tem todo o direito de nos chamar previsíveis e até pode estar coberto de razão. Agora não estejas é à espera que eu ouça isso do treinador do nosso maior rival e leve como um elogio.
Ganha-me juízo que já tendes idade para isso.
Obvio, e mesmo no contexto do que e o futebol portugues, e mesmo muito muito complicado virar as coisas para nos. E muita gente anti porto de qualquer maneira se existe pessoa inteligente e o AVB, mas as pessoas tem de estar conscientes que o que PDC fez e algo muito dificl de se conseguir neste pais anti porto.Como assim? Ainda não temos gente nos lugares de decisão. É para isso que o André está a trabalhar. Calma. Não se entra no polvo/sistema assim da noite para o dia, amigo.
Mais do mesmo. Recordo que o Lucilio Baptista andou e se calhar ainda anda a mandar na arbitragem, mais o sr luciano que so ladra qd e contra nos... Os mais antigos sabem muito bem quem foi o fdp do lucilio baptista....Continua o festival de transparência do futebol português... uma pessoa que está em litígio legal com o nosso clube a arbitrar um jogo desta importância e ainda por cima na nossa casa?
Impensável! Só mesmo como uma provocação barata de gente prepotente que não tem o mínimo de condições para desempenhar as funções.
Ja conseguirmos dobrar estes fdps decadas a fio ja foi um milagre. Voce falam como se fossem facil virar a mesa num pais centralista como este.Quero, posso e mando. Demonstração de autoridade dos mollahs do regime. O problema é velho e foi causada pelos dirigentes do NGC que andaram desde Campo Maior a dormir e a deixar instalar o regime corrupto da cidade-Estado. Não me perguntem pela melhor solução.
Condicionado para o nosso lado... entao o gajo diz que foi coagido pelo fcporto e vai arbitrar a nosso favor... Sempre nos roubou vai fazer o mesmo de sempre... sempre contra nosNem estou muito preocupado com o boi de preto, vai estar sobre brasas e até acho que vai estar condicionado para o nosso lado. Amanhã logo se vê se venho cá insultar o ripas
e tem fama de lagarto, por isso dizem que é isento nesse sentido e tal...Na impossibilidade de arranjar um árbitro que agradasse aos dois clubes, o conselho de arbitragem escolheu um que desagrada aos dois. Com o Veríssimo já se sabe que disciplinarmente vai ser um caos, uma criança grande em campo, a correr tudo a cartão.
Quando ao Mourinho, ouvi por alto a CI e o homem parecia que estava no divâ do psicanalista. Já nem tem graça. Get over it, man.
Todo borrado de medo do benfica, com coração de osga, ódio mortal ao Porto, é o padre certo para nos foder, achou o CA.e tem fama de lagarto, por isso dizem que é isento nesse sentido e tal...
como se ele não tivesse um ódio muito superior ao FC Porto.
além de já se saber que errar conta o slb gera sempre um grande escândalo e gritaria nas tv's...
mas isso é com todos os árbitros.