Mas eu acho que tu tens razao, no sentido em que ele nao disse aquilo por dizer.
So nao foi é nada nem contra nos, nem a nosso favor.
Ele hoje estava em modo ataque a imprensa e aos comentadores, e essa boca foi para eles.
Estas aqui a discutir com todos e reconheces que nao viste. Se calhar o mais logico seria veres e depois entao discutires.
E que ja foram varios os users que te disseram isto e tu insistes na mesma tecla.
Claro que insisto. Porque não preciso de ver. Foi como te disse , não são 6 meses , são 25 anos que conheço aquele discurso. É esse o meu ponto.
O Zé rabolho continua a pensar que os mind games dele funcionam e eu , e muitos , já conhecem aquela história de trás para a frente.
E tu vais ver no final do jogo.
Se o Porto ganhar ? Vai dizer que bem avisou , que disse na conferência que bastava olhar para os números e para o que o porto andava a fazer que era complicado ganhar.
Se o benfica ganhar ? Vai dizer que como disse na conferência era fácil analisar o porto e que fez um trabalho do caralho , anulou tudo e é o maior da aldeia dele.
Já conheço esta conversa de trás para a frente. São anos e anos disto. O meu ponto é este. É o jogo que ele faz SEMPRE.