Nao é a única.
Na SportTV+ há outra pata choca que desde que foi anunciada a renovação do mister Farioli, já enumerou 200x os pontos perdidos (e o campeonato) no Ajax, a "má performance europeia" nos tempos do Nice, problemas no balneário quando treinava em Itália (?), etc.
Esta renovação pode ser desastrosa segundo ela.
Por isso é que é necessário a localização de órgãos de informação na região!
É difícil pedir ás pessoas imparcialidade, quando falam de valores, princípios, locais que nada lhe dizem! Porque é que eu deveria falar maravilhas de Lixoboa quando nunca me disse nada, acho as pessoas profundamente diferentes de mim quanto a valores e princípios, além de que para valorizar provavelmente vou ter de diminuir ou menosprezar aquilo que a minha região ou local faz ou os meus costumes e princípios!
Simplesmente é o subconsciente a trabalhar, é uma questão racional! Não se trata de profissionalismo ou qualquer outra coisa.
É o mesmo pedirmos à maioria dos portugueses para serem imparciais em muitos aspectos da vida em sociedade a nível internacional! E na maior parte nem nos diz absolutamente nada, talvez na questão dos direitos humanos, mas seremos todos humanistas? Até que ponto? Imaginem a nossa opinião dos russos vista pelos próprios russos?
Não podemos querer que a corja lixoboeta tenha uma costela da nossa região que nada lhe diz! Ainda por cima estamos a falar de futebol, é o mesmo que falar de religião ou seitas! São dogmas inquebráveis.
Eu quero que os fdp de lixoboa se fod**, e interessa ao FCPorto investir nas mesmas armas, tem de se combater o ódio e mesmo vencendo de forma inequívoca e com um decalage colossal, que se verificou nos últimos 40 anos, não vêmos esse ódio diminuir. Temos de combater com as mesmas armas, exigir estar nos mesmo espaços a bem da pluralidade, investir nas redes sociais como eles investem, nas instituições, no controlo da influência online etc… temos de fazer exatamente o que eles fazem e usar a nossa decisão como arma, precisam do nossos direitos? Tem de se impor regras claras, como uma ‘constituição ‘ que não permita ser contraproducente! Isto é se vendemos direitos televisivos não podem ser prejudicados por quem comprou, isto tem de ficar claro e qualquer registo tem de ter consequências para quem comprou esses direitos tv, tem de ficar nos contratos.