e quem defende o ditador do Trump e o genocidio de Israel vale abaixo de zeroQuem defende ditaduras em 2026 não vale nada, sejam elas quais forem
Estava indeciso entre o Cotrim e o Marques Mendes. Mas se o Cotrim equaciona votar no Ventura, seja quando for, eu quero que o Cotrim vá à merda.Aqui também dá para discutir as presidenciais?
O Cotrim deu uma bazucada nos pés que nem é bom..
Btw, o Seguro tem o meu voto
Faz lembrar os islâmicos com a islamofobia depois do 18837474 atentadoo Netanyahu também está a fomentar bastante o antissemitismo quando fala como se fosse "os judeus" e se defende sempre de crimes de guerra dizendo que as acusações são antissemitismo.
Eu vou optar pelo mais equilibrado e o que me transmite mais seriedade. E sabendo que a ala costista do ps não gosta dele ainda me deixa com mais vontadeEstava indeciso entre o Cotrim e o Marques Mendes. Mas se o Cotrim equaciona votar no Ventura, seja quando for, eu quero que o Cotrim vá à merda.
Eles tem meios para impedirem que os exterminem totalmente, mas a caça ao judeu está aberta, como se viu na australia, se isso é ser vitima ou não..era só o que faltava nesta altura ainda serem considerados vitimas que se estão a defender...
ainda para mais sabendo a ideologia dos membros desse governo.
quem defende o ditador do Trump e o genocidio de Israele quem defende o ditador do Trump e o genocidio de Israel vale abaixo de zero
Camarada, não te esqueças que estás num fórum do FC Porto.facho bom é igual a facho morto. criminosos é na cadeia
![]()
Donald Trump é condenado: quais são os 4 processos criminais contra ex-presidente - BBC News Brasil
Entre os casos criminais que ainda não foram julgados, estão processos relacionados à suposta tentativa de reverter o resultado das eleições de 2020, e o manuseio de documentos confidenciais.www.bbc.com
É só alter egos ahahahCamarada, não te esqueças que estás num fórum do FC Porto.
Não sejas tímido e comenta lá qualquer coisita noutros tópicos também. Nesta conta quero eu dizer, nas outras provavelmente já o fazes.
@administrador @apocalypto @Roberto_FCPfacho bom é igual a facho morto
O povo iraniano deve escolher o seu caminho
ninguem se intitulou como facho logo nao desejei a morte a ninguem
Faz-me lembrar as valas comuns em Gaza, cheias de cadáveres, de mulheres e crianças mortas pelas IDF, metidos em grandes sacos plásticos azuis...