Este Mário Figueiredo do Now é asqueroso.
Nós vamos pagar 4 milhoes de euros no novo centro de Gaia e ainda somos criticados que temos o Centro de borla e que pagam os contribuintes...Não vão pagar nada? Isto é assim agora?
Planeamento desportivo um redondo ZEROVão mesmo buscar o ponta italiano ?
Então já têm 2, não têm extremos nenhuns e vão buscar mais um avançado ?
E continuo pasmado que vão jogar o jogo decisivo contra nós sem um extremo contratado, só o gajo do Estrela.
Adivinha com quem jogam a seguir para o campeonato.....
No tempo do Bieira era o Pó pó vikBenfica interessado em Tabakovic. Escolha pessoal de Rui Costa.
Calma, só temos de lhes ganhar amanhã (já passa das 12).Péssimo dia, estavam quase a perder a cabeça com o italiano e agora nem italiano, nem vão gastar 15 M no Andre Luiz..com jeitinho nem enterram uns 5 M + salários no Rafa com 32 anos.
Special once de merd*, já nem serve para servir como cavalo de troia.
Um bocadinho em conflito com os adeptos que costumam preferiro o Pipovic.No tempo do Bieira era o Pó pó vik
Resta aos portugueses unirem se e torcerem pelo Grande Boifica contra uma equipa estrangeira![]()
Eu não disse? Já arrancou a habitual operação da Bolha em semana de clássico "Acredita Benfica!". Nunca desiludem![]()
Isto não.... Mas uma TV no balneário do árbitro a mostrar repetições.. isso sim é corrupção, ou coação como lhe chamaramVou-te apanhar lá fora
![]()
"Vou-te apanhar lá fora". Fúria de Ricardo Rocha custa caro ao Benfica
www.noticiasaominuto.com
Nao podiam ter posto mais jogadores do regime na capa.![]()
Eu não disse? Já arrancou a habitual operação da Bolha em semana de clássico "Acredita Benfica!". Nunca desiludem![]()
Fico com a ideia que eles perderam o impacto que tiveram no passado em que compravam troncos e que ainda recuperavam o valor.Os negociadores implacáveis voltaram mais uma excelente venda do jurasek por 3M depois de ter custado 14M.
Este é o meu Kikas crl!
Dou-lhes mérito...Os negociadores implacáveis voltaram mais uma excelente venda do jurasek por 3M depois de ter custado 14M.
Este é o meu Kikas crl!
É o chamado 'olhar à pizzi'. Eles estão a olhar para um alvo, mas parece que estão a olhar para outros 2 ao mesmo tempo e os jornalistas ficam confusos.