#Basquetebol Liga Betclic, 11ª J.: CP Esgueira-FC Porto 76-67

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
338
444
Longe vão os tempos em que as modalidades estavam entregues a gente com elevada qualidade técnica, carisma e forte capacidade ao nível do dirigismo... Ilídio Pinto no HP e José Magalhães no Andebol eram claros exemplos disso... fruto de mudanças entretanto havidas - o que se afigura normal face á entrada de um novo elenco directivo - algo de "errado" parece existir no seio de algumas modalidades...veja-se o flagrante caso do Basket com entradas e saídas constantes que nada têm resolvido...também o Andebol procura um rumo mais constante e digno dos nossos pergaminhos...
Se algo de errado existir, importa reconhecê-lo e corrigir… o interesse SUPREMO do Clube está acima de qq. interesse pessoal. Certo?!!

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,280
1,957
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem dúvida. A culpa é do Presidente. Volto a dizer que compreendo que o foco esteja totalmente na conquista do título no futebol mas esta inércia nas modalidades não pode continuar. É urgente uma reformulação total no basquetebol e mudar também o responsável pelas modalidades que me parece alguém sem a competência necessária.
A entrevista encomendada é sinal de que tem total apoio do presidente. A incompetência reina em muito setor do clube.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,012
6,583
Conquistas
8
48
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Confesso que vi um pouco do primeiro período e início de segundo e a oposição parecia tão fraca que como tive de me ausentar pensei numa vitória fácil. Ao regressar ao fórum e ver o número de páginas vi logo que algo tinha acontecido. Surpreende-me mais pela debilidade do adversário do que pelo nosso jogo. Não adianta mudar as peças quando não se sabe o que estás valem e o que fazer com elas. É a triste realidade.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,551
798
Eu escrevi isso aqui quando se começou a falar sobre a possibilidade de ele vir para cá apos a saida do Moncho.

Ele sempre que podia estava no Dragão e o amigo dele deu-lhe a hipotese de concretizar o seu sonho que se está a verificar ser um pesadelo para todos excepto para ele.....
Eu nunca gostei da proposta , é só sobre isso . Eu disse porque já no Vitória era uma anarquia total e ainda acho mas é pena , já vai fazer 3 anos !

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,267
19,995
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Desculpem lá mas a culpa do Fernando Sá tem limites

Eu já o critiquei inúmeras vezes, como muitos sabem, aliás fui contra a contratação.

Agora, vamos lá ver.. não questionando o seu empenho e profissionalismo, a juntar ao seu portismo inquestionável, ele já fez de tudo (involuntariamente) para ir de vela. Se não foi, por algum motivo foi.

Há uma escadinha a ser percorrida. Vou daqui tirar o presidente, que está lá em cima, e o Mário Santos que já responsabilizei.

E o Paulo Cunha onde anda? Está a fazer-se de morto?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,567
33,631
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Eu já o critiquei inúmeras vezes, como muitos sabem, aliás fui contra a contratação.

Agora, vamos lá ver.. não questionando o seu empenho e profissionalismo, a juntar ao seu portismo inquestionável, ele já fez de tudo (involuntariamente) para ir de vela. Se não foi, por algum motivo foi.

Há uma escadinha a ser percorrida. Vou daqui tirar o presidente, que está lá em cima, e o Mário Santos que já responsabilizei.

Certo, a ver se ninguém repara nele, senão sobra para ele também...

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,099
7,938
34

Não sei, mas a entrevista dele deve estar prestes a passar novamente…

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,267
19,995
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Júlio Matos já anda a rondar o pavilhão

Se a lotaria saiu uma vez, quem sabe não lhe sai novamente

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,328
1,376
Afinal o Allen também não é grande espingarda? 😒
Este ano fizemos uma péssima seleção de estrangeiros e agora por muito que se tente remediar já é em jogadores de 2/3 linhas ou que as outras equipas também querem despachar!

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor
14 Janeiro 2025
4,016
5,641
Sim.
Por isso é que parece que os nossos jogadores andam ali todos num colete de forças...
Pois, também era a fazer o trocadilho entre o Júlio de Matos antigo treinador/jogador do Porto que foi um desastre ainda pior que o Sá quando treinou o Porto e o hospital psiquiátrico homónimo.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,724
4,311
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Longe vão os tempos em que as modalidades estavam entregues a gente com elevada qualidade técnica, carisma e forte capacidade ao nível do dirigismo... Ilídio Pinto no HP e José Magalhães no Andebol eram claros exemplos disso... fruto de mudanças entretanto havidas - o que se afigura normal face á entrada de um novo elenco directivo - algo de "errado" parece existir no seio de algumas modalidades...veja-se o flagrante caso do Basket com entradas e saídas constantes que nada têm resolvido...também o Andebol procura um rumo mais constante e digno dos nossos pergaminhos...
Se algo de errado existir, importa reconhecê-lo e corrigir… o interesse SUPREMO do Clube está acima de qq. interesse pessoal. Certo?!!
Os males do andebol e basket já vêm da direcção anterior. Aliás, o José Magalhães foi para a prateleira já nessa altura.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,114
4,326
Vila do Conde, 1974
e agora com a equipa de novo em cacos segue-se uma semana decisiva para a taça de portugal onde o slb já não está (e o scp bem que pode ir de vela já no sábado)e por isso há que agarrar com unhas e dentes esta prova....e se ganharmos esta quarta ao cab no funchal teremos JÁ DOMINGO a contar para os quartos de final (antes da final four) um.... ESGUEIRA-PORTO!!!

• Like
Reações: zeco

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,177
3,956
Nada se passa, mesmo com mau estar evidente em patamares superiores. Aqueles que travaram a vinda do Almeida se estão aguardar que o treinador coloque o lugar à disposição, podem esperar sentados.
Eu acreditava que faria isso mas já perdi a esperança .

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
71
73
Conquistas
1
  • Dale Dover
Também não acredito que isso aconteça e até acho que ele tem a ilusão de que a época não está a correr bem por causa de detalhes e azares e que ainda vai dar a volta por cima.
Tenho uma vaga esperança de que algo esteja a acontecer nos bastidores e que se contrate um treinador para revolucionar o nosso basquetebol no final da época, acho que talvez só seja possível com alguém estrangeiro (o que é muito mais difícil nesta fase do ano) e que pelo menos nesse momento haja dignidade pelo actual para rescindir sem grandes dramas.
Acho que este sonho talvez seja só eu próprio a enganar-me para me esquecer do que esta época tem sido.

• Love
  • Like
Reações: Ninja67 e Pixies