Goloooooo
Grande Rúben!!! Vamos!!!
Grande Rúben!!! Vamos!!!
Não vês regularmente o Romualdo? Herege!Ainda hoje não sei a diferença entre o Al Hilal e o Al Ali, valha Deus que paciência para ver campeonatos de reformados, aposentados e retirados.
Ele quer os 1000 golosEspera, então o Azeitaldo não vai vencer a Liga Árabe.....mais uma vez?? pahahahahahahahahahah O senhor mister deve estar "estrite", coitado...
----------------Não vês regularmente o Romualdo? Herege!
Já a tua hipocrisia não tem limites.Ele e milionário mas pode ser que precise ir para a Arábia ganhar dinheiro para comer, a hipocrisia não tem limites.
Para mim, selecção é nojo. Prefiro um pontapé de baliza bem executado pelo Diogo Costa do que um título de campeão mundial das putas das ronaldetes.----------------
Já me basta grama lo na seleção, mesmo assim sou a favor da outra equipa, para mim a seleção é o FC do Porto, não me identifico com essa instituição que pertence ao Mendes, benfica, scp, Continente, galp, sagres e arredores.
Há esse troféu? Não sabia. A Taça 1000 Golos!Ele quer os 1000 golos
Até pode ficar em último
Ele acha que meter 1000 golos faz dele o melhor jogador de sempreHá esse troféu? Não sabia. A Taça 1000 Golos!
Eu acho que é o melhor de sempre se chegar aos 200 penaldos. Está quase!Ele acha que meter 1000 golos faz dele o melhor jogador de sempre
Mas acha mesmo isso
É facil, o Al-Hilal é o benfica da arabia.Ainda hoje não sei a diferença entre o Al Hilal e o Al Ali, valha Deus que paciência para ver campeonatos de reformados, aposentados e retirados.
--------------