Espanha - La Liga 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,923
32,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não o acho fraco, mas o Real Madrid é claramente areia a mais. Não percebo o que Xabi viu e vê nele para achar que tem qualidade para titular, para mim é curto.
Nao deve ter sido o xabi, foi por ser espanhol e ter passado la. Digo eu.

Xabi sair, nao me faz sentido

Jogadores mandam mais que qualquer treinador

Ancelotti saiu mal, florentino que acorde para a vida

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,071
3,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fica disponível um excelente treinador. Gostava que sucedesse ao Pep no City no final da época, se se confirmar a saída.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,896
20,570
Conquistas
7
63
Porto
Se houvesse huevos para um projeto de treinador diferente da norma no Real Madrid, o número de telefone a tocar neste momento seria o de Klopp.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,714
19,862
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o Real não andava a jogar nada e ontem foi confrangedor ver a forma como se apresentaram contra o Barça. Pareciam uma equipa do tugão quando vem jogar ao Dragão, todos metidos no buraco à espera de um golo caído do céu num contra ataque ou bola parada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,251
12,762
As vedetas do real Madrid devem ter feito a folha ao treinador.
Para ir treinar aqueles egos todos, tem que ser um veterano que não se deixe intimidar pelos jogadores
A escolha certa era o Jorge Jesus

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,896
20,570
Conquistas
7
63
Porto
Nada me deixaria mais desiludido que ver o Klopp metido no Real

É tudo aquilo que ele abomina no futebol
Já é antigo, quando o Real Madrid chama, é complicado dizer que não. Se aceitaria ou não é difícil dizer, mas acredito que se lhe prometessem as rédeas de um projeto que pudesse ele próprio desenhar em Madrid talvez o convencessem.

• Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
242,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já é antigo, quando o Real Madrid chama, é complicado dizer que não. Se aceitaria ou não é difícil dizer, mas acredito que se lhe prometessem as rédeas de um projeto que pudesse ele próprio desenhar em Madrid talvez o convencessem.
Teria que haver uma mudança enorme no clube

No Real não há projeto
No Real ganha-se e tem que ser para ontem

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,817
14,126
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por isso digo que seria preciso huevos para romper com isso. Haver coragem para fazer o que fizeram com Mourinho.
Isto do futebol cada um gosta do que gosta, mas confesso que sempre me fez alguma confusão os Portistas que apoiam o Real Merdid.

Um clube cuja história assenta na ligação ao regime (tal e qual os lampiões) e que há anos vivem de comprar sucesso, sempre sem qualquer identidade.

Isto quando temos um Barcelona, que constrói equipas muitas vezes à base da cantera, que tem uma identidade de jogo, fora todas as similitudes que partilham com a génese do FCP.

Mas é o que é, para mim o Real Merdid perde sempre em tudo o que participar. Clube nojento.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,817
14,126
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Teria que haver uma mudança enorme no clube

No Real não há projeto
No Real ganha-se e tem que ser para ontem
Ganhar, só se for Champions gamadas, porque campeonatos nos últimos 25 anos foram 9.

O que, aliás, diz muito do que é o Real Merdid. Um clube que em provas de consistência não vale um caralho porque vivem de fogachos das suas vedetas quando lhes apetece.

O CR7 que o diga, já que em 9 anos lá ganhou 2 campeonatos.

• Like
Reações: Viena e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
242,417
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ganhar, só se for Champions gamadas, porque campeonatos nos últimos 25 anos foram 9.

O que, aliás, diz muito do que é o Real Merdid. Um clube que em provas de consistência não vale um caralho porque vivem de fogachos das suas vedetas quando lhes apetece.

O CR7 que o diga, já que em 9 anos lá ganhou 2 campeonatos.
E é por isso que despacham treinadores uns atrás dos outros 😂