Nenhum treinador do mundo tem o lugar seguro, agora que Amorim está livre...O lugar do xabi alonso comeca a ficar em perigo.
Nenhum treinador do mundo tem o lugar seguro, agora que Amorim está livre...O lugar do xabi alonso comeca a ficar em perigo.
Provavelmente vão voltar a recorrer ao plano Z...O Florentino não tem o número do Francesco pois não?
Nao deve ter sido o xabi, foi por ser espanhol e ter passado la. Digo eu.Não o acho fraco, mas o Real Madrid é claramente areia a mais. Não percebo o que Xabi viu e vê nele para achar que tem qualidade para titular, para mim é curto.
A malta do Liverpool já devia ter metido o Slot fora e dado um contrato ao AlonsoOs carecas da premier league a coçar o cabelo que lhes falta
Nada me deixaria mais desiludido que ver o Klopp metido no RealSe houvesse huevos para um projeto de treinador diferente da norma no Real Madrid, o número de telefone a tocar neste momento seria o de Klopp.
O Real é bom para os Zidanes e Ancelloti's da vida que vão para lá afagar o ego das meninas.Nada me deixaria mais desiludido que ver o Klopp metido no Real
É tudo aquilo que ele abomina no futebol
Já é antigo, quando o Real Madrid chama, é complicado dizer que não. Se aceitaria ou não é difícil dizer, mas acredito que se lhe prometessem as rédeas de um projeto que pudesse ele próprio desenhar em Madrid talvez o convencessem.Nada me deixaria mais desiludido que ver o Klopp metido no Real
É tudo aquilo que ele abomina no futebol
Por isso digo que seria preciso huevos para romper com isso. Haver coragem para fazer o que fizeram com Mourinho.O Real é bom para os Zidanes e Ancelloti's da vida que vão para lá afagar o ego das meninas.
Teria que haver uma mudança enorme no clubeJá é antigo, quando o Real Madrid chama, é complicado dizer que não. Se aceitaria ou não é difícil dizer, mas acredito que se lhe prometessem as rédeas de um projeto que pudesse ele próprio desenhar em Madrid talvez o convencessem.
Isto do futebol cada um gosta do que gosta, mas confesso que sempre me fez alguma confusão os Portistas que apoiam o Real Merdid.Por isso digo que seria preciso huevos para romper com isso. Haver coragem para fazer o que fizeram com Mourinho.
Ganhar, só se for Champions gamadas, porque campeonatos nos últimos 25 anos foram 9.Teria que haver uma mudança enorme no clube
No Real não há projeto
No Real ganha-se e tem que ser para ontem
E é por isso que despacham treinadores uns atrás dos outrosGanhar, só se for Champions gamadas, porque campeonatos nos últimos 25 anos foram 9.
O que, aliás, diz muito do que é o Real Merdid. Um clube que em provas de consistência não vale um caralho porque vivem de fogachos das suas vedetas quando lhes apetece.
O CR7 que o diga, já que em 9 anos lá ganhou 2 campeonatos.