André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei, é precisamente esse o ponto. Um a questão era quanto íamos dar, este a questão é se eliminamos o benfica em casa ou se conseguimos ganhar ao Guimarães fora. Gostava de ter certeza de ambos mas o futebol apresentado não dá confianças para isso. Se estás tão confiante no sucesso, aproveita e faz uns euros numa casa de apostas, eu não conseguiria apostar
Se o teu ponto para não renovar com o treinador é futebolístico numa equipa com a melhor primeira volta na história do clube...

É que eu ainda percebo aquela malta dos karmas e azares
Aquelas coisas do além são sempre duvidosas

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
366
1,075
Se o teu ponto para não renovar com o treinador é futebolístico numa equipa com a melhor primeira volta na história do clube...

É que eu ainda percebo aquela malta dos karmas e azares
Aquelas coisas do além são sempre duvidosas
Já te disse, aposta que vamos ser campeões e que vamos ganhar os jogos todos se estás tão confiante

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já te disse, aposta que vamos ser campeões e que vamos ganhar os jogos todos se estás tão confiante
Não é preciso ganhar os jogos todos para ser campeão

Mas estou mais confiante que em Julho
E mais que confiante que em Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro
Quanto mais jogos passam, menos pontos faltam

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,272
5,577
Neste momento, algures no fórum dos merdas ou dos lagartos, deve estar um filha da puta a escrever que está a dar alto treino aos portistas por causa da renovação do Farioli a dizer que foi um erro ter sido agora.