Se mão direita é penalty, o Veron aqui na Madeira vai parecer o Pavlidis!
E foi.O mais certo é isso do Tondela ter sido treta.
E o Tomás vai para lá?E foi.
Maluco, nao leves a malchamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Tem apenas 22 anos e só depende dele para relançar a carreira porque qualidade tem de sobra para uma equipa como o Nacional e acho que vai dar o litro para mudar a imagem que tem.
No final da época venho buscar![]()
Em relação ao Tomás também é treta ?E foi.
O Verón deve é ter-te dado um litro de vinho tinto, por isso é que ficaste a pensar isso.chamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Tem apenas 22 anos e só depende dele para relançar a carreira porque qualidade tem de sobra para uma equipa como o Nacional e acho que vai dar o litro para mudar a imagem que tem.
Este não precisa de treinador, basta encontrar o psiquiatra certo!chamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Nunca na vidachamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Precisava de querer. E não quer. A cabeça é tudo.chamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Maluco.chamem me maluco mas acho que vai surpreender muita gente e vai fazer uma grande época no Nacional e dar nas vistas.
Secalhar porque os lhe são próximos são parte do problema.Não percebo como não há ninguém próximo do jogador que lhe dê um abanão para ver se acorda para a vida...há jogadores que parece que só percebem depois da carreira ficar perdida..
Não especifiquei mas queria-me a referir á familia, e se aí também forem um problema é lixado, já teria que ser o clube a falar com ele..Secalhar porque os lhe são próximos são parte do problema.
E se ele adorar caipirinhas e abominar poncha?...Portanto tiramos o Veron de um lugar onde há caipirinhas em cada esquina e enviamo lo para um lugar onde há poncha em cada esquina?
Oh boy...