Allianz CUP 2025/2026

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,870
14,559
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para mim qualquer lance em que tenham de andar a meter slow motion e a fazer zooms e a escolher frames, então automaticamente está excluido como lance de VAR.
Ora! Não se reflete no “óbvio”. Lance de VAR em 20 segundos é revisto, é ou não é. Se andas 5 minutos a ver, já fodeu.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,794
13,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
lol o trolha veio pedir o fim do var?
é preciso ter um topete sensacional vir chorar arbitragem depois de 15 minutos de descontos e de terem falhado um penalti aos 98. O Salvador sempre foi um idiota mas desde que tem aquela peruca à toni Carreira nem o consigo levar a sério.
Vá lá, pelo menos desta vez não citou o Bernard Shoe.
É um implante.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,794
13,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um primo meu fez na Turquia, aquilo dá uma trabalheira...
E daqui a uns anos terá de ir de novo, é assim, nunca é supermega definitivo.

Abençoado seja eu por ser um permanentemente gadelhudo.
Um amigo meu fez e no dia parecia o Megamind, caputa de cabeçorra.

Por momentos até achei que era o Luisão mas cheio de picotados nos cornos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,352
158,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu barbeiro até se queixa que tenho demasiado cabelo...Se alguém precisar, já sabem.
Sendo que essa é a áre do meu negócio quanto mais gadelhudos melhor.

Ainda hoje me viro para o dono do restaurante "caramba, você não tem aparecido na barbearia vai já 2 meses"
Responde ele "eu sou careca, só vou lá quando os tufos de pelo se começam a notar no cocuruto e tenho de rapar e passar a navalha e esse tempo é mais ou menos mês e meio 2 meses".
Disse eu...
"Tá mal olhe que eu venho aqui comer 2/3 vezes por semana, é uma relação comercial que está desequilibrada, vou começar a só vir cá comer de 2 em 2 meses".

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,697
4,781
Porto
Os parolos dos bracarenses que é tudo mouros que metam os olhos nos vizinhos. Ganhou quem tem adeptos verdadeiros, ainda bem que assim foi
Hoje em dia é ao contrário. Aliás, em Guimarães têm-nos um ódio de morte e são uns conas com os estarolas de Lisboa.

Já em Braga só os mais velhos são lampiões. Dos quarenta anos para baixo ou são do Braga, ou são do... FC Porto, sobretudo os miúdos. Vêem-se muitas camisolas de ambos os clubes nas crianças.

O Guimarães tem sido uma piada no campeonato porque, precisamente, escolheu aliar-se ao regime para nos tentarem tirar da Champions. Pinto da Costa, e bem, prontamente desviou o Alan para Braga, que foi crescendo a partir daí (seguiram-se outros). Azar o deles.

• Like
Reações: SuperdragonXXI