eu sou totalmente moutinhista, mas o tempo dele passou. Era mais importante fazer regressar o Francisco como o retorno financeiro mostrou.O Portista é muito saudosista..
Eu gosto desses jogadores aqui no pico de carreira
eu sou totalmente moutinhista, mas o tempo dele passou. Era mais importante fazer regressar o Francisco como o retorno financeiro mostrou.O Portista é muito saudosista..
Eu gosto desses jogadores aqui no pico de carreira
Agora é tarde. Mais vale continuar com o Mesmo treinador e preparar a proxima temporada.Futebol que mete nojo, só posse de bola estéril, não ganham a ninguém.
O Salvador é maluquinho se continuar com aquele atrasadinho a treinar.
O Francisco, esse filho da puta?eu sou totalmente moutinhista, mas o tempo dele passou. Era mais importante fazer regressar o Francisco como o retorno financeiro mostrou.
E será que o Beni joga? Dar a volta ao campo todo de joelhos foi por uma boa causa mas deve ter aqueles joelhos em mau estado.Lebedenko e Ndoye devem ser titulares contra nós
Vão apostar muito no físico desse gajo.
E claro que nas bancadas tal como no campo estarão com a motivação em altas.
Temos de fazer a nossa parte e não cair nas ratoeiras, qualquer coisinha vão assobiar o árbitro (veremos quem será).
Sim, como o retorno financeiro mostrou.O Francisco, esse filho da puta?
Em que medida é que trazer o Moutinho de borla a receber 300k (salário dele no Braga) impactava isso?Sim, como o retorno financeiro mostrou.
Estava no pico da carreira.Do lucho em 2013 não gostaste?![]()
Não é bem assim que funciona. Vicens tem algum mérito. Diria até que tem muito mérito na forma como mecanizou este Braga, mas é uma equipa talhada para anular (pela posse) e explorar no detalhe, não para dominar (no uso da mesma posse) e criar. Estamos a Janeiro de 2026 e até hoje, desde o início do Braga nas várias competições nesta temporada, não me recordo de nenhum jogo em que se bateram com rivais de nível equiparável ou superior e foram inferiores no jogo. E já defrontaram Porto, anões, regime x2, Feyenoord, Celtic e Rangers em Glasgow. E isso tem mérito. Existe substrato e isso é claro. Evidente é também que existem falhas na matriz de Vicens, mas gosto da base identitária que criou até ao momento. Ainda não consegui avaliar se será capaz de operar uma evolução ao que já apresenta ou não.Só têm muita bola porque jogam com 3 centrais, 4 médios e ainda baixam o avançado para a circulação
Assim é fácil
Já tive pior ideia do Vicens, mas continuo a achar que é um treinador incompleto, que vê apenas uma fase do jogo e esquece o resto.Este Vicens não vale um caralho como treinador, coisa medonha.
Já desde o início da época nos jogos de play off da liga Europa que se vê que esta abecula nao vai a lado nenhum.
Futebol sem extremos, uma catrafada de jogadores a jogar fora de posição e total incapacidade de criar oportunidades.
Não é por acaso que este Braguilha não ganha a ninguém.
Tem algumas coisas, também tem bons jogadoresNão é bem assim que funciona. Vicens tem algum mérito. Diria até que tem muito mérito na forma como mecanizou este Braga, mas é uma equipa talhada para anular (pela posse) e explorar no detalhe, não para dominar (no uso da mesma posse) e criar. Estamos a Janeiro de 2026 e até hoje, desde o início do Braga nas várias competições nesta temporada, não me recordo de nenhum jogo em que se bateram com rivais de nível equiparável ou superior e foram inferiores no jogo. E já defrontaram Porto, anões, regime x2, Feyenoord, Celtic e Rangers em Glasgow. E isso tem mérito. Existe substrato e isso é claro. Evidente é também que existem falhas na matriz de Vicens, mas gosto da base identitária que criou até ao momento. Ainda não consegui avaliar se será capaz de operar uma evolução ao que já apresenta ou não.
Para mim um treinador que chegou a Braga (que tinha Zalazar, Moutinho e Horta) e uma defesa medonha, e achou que a prioridade era mesmo desatar a comprar médios está apresentado.Já tive pior ideia do Vicens, mas continuo a achar que é um treinador incompleto, que vê apenas uma fase do jogo e esquece o resto.
O jogo posicional do Braga é no geral sub-par, existe pouco coordenação entre sectores em termos defensivos, a pressão é demasiado cega e a equipa parte facilmente se o adversário mete uma bola para lá da mesma.
Errar um passe em transição então costuma colocar o Braga em "code red".
Precisa de aprimorar a fase sem bola do seu futebol, além de precisar de lhe dar outra profundidade, ser mais uma adaga e menos uma faca de barrar manteiga.
Não, mas gostava que o Moutinho tivesse voltado quando foi para Braga, teria feito muita falta. Gostei do regresso do Lucho. Não desgostei do Pepe inicialmente.Acredita e foi importante, não sou muito a favor de regressos.
Gostaste do regresso do Quaresma?
como podes ver pelas declarações do mesmo, sim, é maluquinho.O Salvador é maluquinho
O anselmi riu-seSó têm muita bola porque jogam com 3 centrais, 4 médios e ainda baixam o avançado para a circulação
Assim é fácil
O VAR em Portugal é uma ferramenta perigosa, como aliás se tem provado, uma vez que com um bocadinho de criatividade se arranjam penaltis em qualquer lance ofensivo a favor dos mouros se assim for preciso.como podes ver pelas declarações do mesmo, sim, é maluquinho.
Anda o nosso Presidente a avisar há meses que o VAR é preciso mas funciona é mal aqui em Portugal, que anda a funcionar de forma semi-arcaica e cheia de isiossincrasias opostas ao seu protocolo e uso, que é preciso sim, colocar o mesmo com condições de ser ferramenta e vem um ele gritar "acabem com o VAR".
Acho aliás que ele deve querer o mesmo que o nosso Presidente só que tem tantas limitações de expressão que só lhe sai assim à tasqueiro com perdigotos com restos de moelas do almoço.
Estás a falar do Pau Víctor? É mais um segundo-avançado, usado como falso 9, que aliás é a formação dele no Barcelona.Para mim um treinador que chegou a Braga (que tinha Zalazar, Moutinho e Horta) e uma defesa medonha, e achou que a prioridade era mesmo desatar a comprar médios está apresentado.
Construiu um plantel sem extremos, tem um avancado de 15M que não é ponta de lança, e tem uma ideia de jogo que espremida é zero.
O Braga com os jogadores que tem está a fazer um campeonato simplesmente vergonhoso.
O VAR te de ser reformado e não extinto obviamente.O VAR em Portugal é uma ferramenta perigosa, como aliás se tem provado, uma vez que com um bocadinho de criatividade se arranjam penaltis em qualquer lance ofensivo a favor dos mouros se assim for preciso.
Os dois penaltis do jogo de hoje são puras aberrações.
O VAR serve para marcar aquele penálti inacreditável sobre o Hjulmand, mas não serve para expulsar o anão argentino do benfica que saltou no ar com os dois pés juntos para fazer um carrinho.
Só mesmo nesta espelunca.
Para mim qualquer lance em que tenham de andar a meter slow motion e a fazer zooms e a escolher frames, então automaticamente está excluido como lance de VAR.O VAR te de ser reformado e não extinto obviamente.
Inclusive com penalizações fortes para quem comete erros gigantes tendo ecrãs, repetições, zooms e todo o tempo do mundo para analisar lances.
E matar de vez a intocabilidade dos árbitros que em Portugal actuam quase como uma guilda mafiosa.
lol o trolha veio pedir o fim do var?como podes ver pelas declarações do mesmo, sim, é maluquinho.
Anda o nosso Presidente a avisar há meses que o VAR é preciso mas funciona é mal aqui em Portugal, que anda a funcionar de forma semi-arcaica e cheia de isiossincrasias opostas ao seu protocolo e uso, que é preciso sim, colocar o mesmo com condições de ser ferramenta e vem um ele gritar "acabem com o VAR".
Acho aliás que ele deve querer o mesmo que o nosso Presidente só que tem tantas limitações de expressão que só lhe sai assim à tasqueiro com perdigotos com restos de moelas do almoço.