Allianz CUP 2025/2026

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,308
8,882
Mas é bom treinador. O Braga joga bem e aparece muito nos jogos grandes. Só perdeu hoje e contra nós no Dragão num jogo que podia muito bem ter ganho. O Salvador se for minimamente inteligente deixa o Vicens fazer o seu trabalho, o Braga cresce. Mas o Salvador também tem uma paciência de ervilha.
Completamente de acordo!
Não sei se o trolha lhe vai dar espaço para crescer, até pq a época não está a ser grande espingarda (já perderam mt ponto).
A esta hora a vontade do Salvador o mandar embora deve ser bastante grande!!😂

• Like
Reações: JPA84

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Como sabem por aqui, nasci lá (era onde havia hospital). Sou natural de Vizela, mas transmontano naturalizado há muitos anos e digo-te que não tenho nada ideia que tenham segundo clube ou simpatia por qq outro que não seja o Vitória!!
Nós em Vizela, em brincadeira, costumavamos dizer que eles nem dão mãe gostam se ela não for do Vitória!!
Eu acho que a maioria é genuinamente do Vitória. E isso é admirável. Mas eu ainda trabalhei em Guimarães uns anos e trabalhei com muitos deles que eram do Vitória e do Benfica. Mas claro que não é comparável com a situação do Braga por exemplo, que há 30 anos eram apenas e só do Benfica.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,175
3,533
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Antes de mais, grande final!
Jogo muito entretido com oportunidades nas duas balizas e que podia cair para qualquer lado embora o Braga falhou como gente grande.
Muito contente pela vitória do Vitória, por ser o clube mais perto de mim, por ser a cidade onde nasci e por ser o clube com menos títulos dos 2.
Agora para o jogo da próxima semana podia jogar o outro GR, o Charles está com a mija toda. Vai ser um jogo complicado como é sempre em Guimarães mas temos que ir lá ganhar ou ganhar como nos Açores.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,308
8,882
Até me dói a alma ver o Moutinho de vermelho!!
Pqp!
Tinha espaço aqui... Era mandar para lá o Eustáquio!🫣

• Like
Reações: Flames

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Completamente de acordo!
Não sei se o trolha lhe vai dar espaço para crescer, até pq a época não está a ser grande espingarda (já perderam mt ponto).
A esta hora a vontade do Salvador o mandar embora deve ser bastante grande!!😂
Bem parvo é se o fizer. Se der tempo ao Vicens, vai colher frutos.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,308
8,882
Eu acho que a maioria é genuinamente do Vitória. E isso é admirável. Mas eu ainda trabalhei em Guimarães uns anos e trabalhei com muitos deles que eram do Vitória e do Benfica. Mas claro que não é comparável com a situação do Braga por exemplo, que há 30 anos eram apenas e só do Benfica.
Esses são vergonhosos! Com o crescimento do clube na ultima década e meia ainda disfarçam, pq antigamente era tudo Fifica!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,916
11,221
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Como sabem por aqui, nasci lá (era onde havia hospital). Sou natural de Vizela, mas transmontano naturalizado há muitos anos e digo-te que não tenho nada ideia que tenham segundo clube ou simpatia por qq outro que não seja o Vitória!!
Nós em Vizela, em brincadeira, costumavamos dizer que eles nem da mãe gostam se ela não for do Vitória!!
É totalmente verdade. Só pode pensar de maneira diferente quem não conhece aqui a região. Os vitorianos são mais ferrenhos que muitos adeptos dos grandes.

• Like
Reações: dragao_69, nmp e N.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Gostei muito da final. Duas boas equipas, acho o Braga melhor equipa mas, como já disse, o Vitória virar três resultados contra dois grandes e o outro na final, merece ser premiado. Que seja um momento para estas equipas cresceram. Já estamos fartos de um país consumido pela merda do ópio lampiânico.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,521
7,466
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Onde há um garrafão há um adepto do benfica.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Esses são vergonhosos! Com o crescimento do clube na ultima década e meia ainda disfarçam, pq antigamente era tudo Fifica!
Acho que ganharam algum orgulho. E com os emails também perceberam como é que o Benfica construiu uma grande parte da sua grandeza e isso também os fez acordar. Hoje o Benfica já joga menos em casa quando lá vai.

• Like
Reações: dragao_69 e nmp