Ele vai ter muitas construções para fazer no benfica district…Como estava o salvador? Espero que com uns cornos gigantes!
Ele vai ter muitas construções para fazer no benfica district…Como estava o salvador? Espero que com uns cornos gigantes!
vai ser este o design do equipamento pra proxima época.Fica aqui um tutorial para os defesas do tutugao, quando saltam, bracinhos colados!!!!
Visualizar anexo 42391
Era bom era, mas já é muito guito.Zalazar a caminho do Dragão?
peseiro espanhol. o quase campeãoEstes Vicens tb é um pé frio do crl!!
Só me lembra a história do Jorge Simão (do gajo que canta a gaja mas vem um bacano e a leva para a casa)![]()
Como sabem por aqui, nasci lá (era onde havia hospital). Sou natural de Vizela, mas transmontano naturalizado há muitos anos e digo-te que não tenho nada ideia que tenham segundo clube ou simpatia por qq outro que não seja o Vitória!!Em números de adeptos são os que tem mais a seguir aos três grandes. Mas tem muitos biclubistas também, que só vestem a camisola do Vitória quando o Benfica não joga.
Mas é bom treinador. O Braga joga bem e aparece muito nos jogos grandes. Só perdeu hoje e contra nós no Dragão num jogo que podia muito bem ter ganho. O Salvador se for minimamente inteligente deixa o Vicens fazer o seu trabalho, o Braga cresce. Mas o Salvador também tem uma paciência de ervilha.Estes Vicens tb é um pé frio do crl!!
Só me lembra a história do Jorge Simão (do gajo que canta a gaja mas vem um bacano e a leva para a casa)![]()
Nisso foi um para cada lado hoje.A verdade é que o Gaymerdães vence e chega a esta final com 3 penaldos oferecidos. 2 no nosso jogo mais este patético hoje.
Pelo contrário!! Acho extraordinário!não curtes? pensei que iam estar bem menos adeptos.
Assim é bonito. Claro que se fosse um estrela x moreira nem um terço. Mas ao menos ainda há vida para além dos 3 grandes.
Certo, mas o do Braga é mais penaldo que o do Gaymerdães. Apesar de achar que nenhum dos dois devia ser.Nisso foi um para cada lado hoje.
tem que começar a enfiar barretes a peso do ouro. foi muito assim que o braguilha se foi solidificando como "quarto"O Vitória é um clube lixado, ninguém gosta de jogar contra eles. Mas é um clube que tem massa adepta e que, se tivesse tido líderes com mais cabeça, estariam noutro patamar. Parabéns.