Allianz CUP 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,263
77,869
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que o Gaymerdães vence e chega a esta final com 3 penaldos oferecidos. 2 no nosso jogo mais este patético hoje.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,058
13,701
Agora já está a mudar, mas parecia-me que estava aqui uma plataforma de apoio ao Briggs que me estava a intrigar um pouco
Não é que eu tb goste mt dos Bitós mas oh pá, que se foda o Briggs

• Like
Reações: nunofcp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,310
8,882
Em números de adeptos são os que tem mais a seguir aos três grandes. Mas tem muitos biclubistas também, que só vestem a camisola do Vitória quando o Benfica não joga.
Como sabem por aqui, nasci lá (era onde havia hospital). Sou natural de Vizela, mas transmontano naturalizado há muitos anos e digo-te que não tenho nada ideia que tenham segundo clube ou simpatia por qq outro que não seja o Vitória!!
Nós em Vizela, em brincadeira, costumavamos dizer que eles nem da mãe gostam se ela não for do Vitória!!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,045
5,334
Espero que o Vitória volte a ser a equipa que estava a ser no campeonato e a jogar pouco como jogou contra o Sporting. Espero que esta conquista não sirva para os motivar no próximo jogo contra a nossa equipa. O ideal era eles ainda estarem na taça de Portugal e terem um jogo a meio da semana.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,172
9,198
Estes Vicens tb é um pé frio do crl!!
Só me lembra a história do Jorge Simão (do gajo que canta a gaja mas vem um bacano e a leva para a casa)😂
Mas é bom treinador. O Braga joga bem e aparece muito nos jogos grandes. Só perdeu hoje e contra nós no Dragão num jogo que podia muito bem ter ganho. O Salvador se for minimamente inteligente deixa o Vicens fazer o seu trabalho, o Braga cresce. Mas o Salvador também tem uma paciência de ervilha.

• Like
Reações: dragao_69 e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,310
8,882
não curtes? pensei que iam estar bem menos adeptos.
Assim é bonito. Claro que se fosse um estrela x moreira nem um terço. Mas ao menos ainda há vida para além dos 3 grandes.
Pelo contrário!! Acho extraordinário!
Só deus sabe o qt detesto estes fdp, mas hoje era um win-win, pois ficaria sempre feliz perdesse quem perdesse!
Tiro-lhes o chapéu!!

• Like
Reações: SafariNasCuecas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,455
10,918
estes penalties a Otamendi são ridiculos... é aproveitar e ter muito cuidado a saltar a bolas na area porque se abrir os braços basta o adversario saltar na direção do braço e voila um penalty caido do ceu.

• Like
Reações: Dragão do Algarve