Allianz CUP 2025/2026

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,101
3,854
Vila Nova de Gaia, 1981
Eh pá marcarem penaldo por esta pentelheira? Estão a matar o futebol.... Isto é absolutamente ridículo.
São estes penaltis, os toques casuais na cara quando um jogador está de costas para o outro, todos os pisões casuais e mais merdinhas. Ja parece basquete.tira me do serio. Os jogadores vão começar a ter de ser amarrados tipo matrecos

• Love
Reações: Dexter2020

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,252
1,599
Isso das posições naturais é a treta que arranjaram para conseguir justificar o que quiserem. Qual é a posição natural a saltar a uma bola? Ninguém corre com os braços encostados. Ninguém corta com os braços encostados, etc. Assim têm sempre desculpa para fazerem o que querem a quem querem!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,580
687
Penafiel, 1991
Eu marcava penalty e tenho a certeza que se fossemos nós estava tudo aqui a pedir penalty.

O toque com a mão tem um impacto grande pois é isso que impede o (cepo) Nelson Oliveira de controlar melhor a bola para seguir a jogada.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,431
586
Isso das posições naturais é a treta que arranjaram para conseguir justificar o que quiserem. Qual é a posição natural a saltar a uma bola? Ninguém corre com os braços encostados. Ninguém corta com os braços encostados, etc. Assim têm sempre desculpa para fazerem o que querem a quem querem!
Uma pura invenção como dizes e bem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Brakk9900

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,097
76,673
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São estes penaltis, os toques casuais na cara quando um jogador está de costas para o outro, todos os pisões casuais e mais merdinhas. Ja parece basquete.tira me do serio. Os jogadores vão começar a ter de ser amarrados tipo matrecos
Ontem vi um jogo de basket em que foi permitido muito mais contacto que qualquer jogo do futebol português

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,252
1,599
Ontem vi um jogo de basket em que foi permitido muito mais contacto que qualquer jogo do futebol português
E bem. Já na NBA mudaram as regras há uns anos e aquilo agora tem cada vez menos audiências. É um jogo de triplos sem contactos. O futebol vai seguir neste caminho woke quando sempre foi um desporto de contacto e ressaltos. Ver um jogo que nos tira 2 horas e está sempre parado? Naaaa

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,105
19,175
Eu marcava penalty e tenho a certeza que se fossemos nós estava tudo aqui a pedir penalty.

O toque com a mão tem um impacto grande pois é isso que impede o (cepo) Nelson Oliveira de controlar melhor a bola para seguir a jogada.
A mim divide me. Aceito o penalty, mas a bola pra ir ao braço do Vitor Carvalho, faz uma carambola, porque bate num pé do Nelson Oliveira, bate no joelho contrário do Nelson Oliveira e vai ao braço.

É um lance difícil, mas aceito, mas tambem aceitava se não marcasse.

• Like
Reações: nunofcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,037
242,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A cena é que o toque decorre de um ressalto

Mas o problema é que já ninguém sabe o que é um penalti

• Like
Reações: Diogo Tomás