Que roubo 
Adoro ouvir “posição natural”. Alguém que me explique o que se quer dizer. Até parece que se corre com os braços atados ao corpo.eu acho que os jogadores deviam andar com uma corda a amarrar os braços ao corpo, acabava se logo isto
E nem podem dizer que o braço estava num posição estranha, estava encostado ao jogador do vitoria para ganhar posição e a bola ressalta.Um duplo ressalto a 30cm. Epa isto já não é futebol. Que merda é esta?
São estes penaltis, os toques casuais na cara quando um jogador está de costas para o outro, todos os pisões casuais e mais merdinhas. Ja parece basquete.tira me do serio. Os jogadores vão começar a ter de ser amarrados tipo matrecosEh pá marcarem penaldo por esta pentelheira? Estão a matar o futebol.... Isto é absolutamente ridículo.
Uma pura invenção como dizes e bemIsso das posições naturais é a treta que arranjaram para conseguir justificar o que quiserem. Qual é a posição natural a saltar a uma bola? Ninguém corre com os braços encostados. Ninguém corta com os braços encostados, etc. Assim têm sempre desculpa para fazerem o que querem a quem querem!
Ontem vi um jogo de basket em que foi permitido muito mais contacto que qualquer jogo do futebol portuguêsSão estes penaltis, os toques casuais na cara quando um jogador está de costas para o outro, todos os pisões casuais e mais merdinhas. Ja parece basquete.tira me do serio. Os jogadores vão começar a ter de ser amarrados tipo matrecos
E bem. Já na NBA mudaram as regras há uns anos e aquilo agora tem cada vez menos audiências. É um jogo de triplos sem contactos. O futebol vai seguir neste caminho woke quando sempre foi um desporto de contacto e ressaltos. Ver um jogo que nos tira 2 horas e está sempre parado? NaaaaOntem vi um jogo de basket em que foi permitido muito mais contacto que qualquer jogo do futebol português
A mim divide me. Aceito o penalty, mas a bola pra ir ao braço do Vitor Carvalho, faz uma carambola, porque bate num pé do Nelson Oliveira, bate no joelho contrário do Nelson Oliveira e vai ao braço.Eu marcava penalty e tenho a certeza que se fossemos nós estava tudo aqui a pedir penalty.
O toque com a mão tem um impacto grande pois é isso que impede o (cepo) Nelson Oliveira de controlar melhor a bola para seguir a jogada.
A cena é que o toque decorre de um ressaltoEu marcava penalty e tenho a certeza que se fossemos nós estava tudo aqui a pedir penalty.
O toque com a mão tem um impacto grande pois é isso que impede o (cepo) Nelson Oliveira de controlar melhor a bola para seguir a jogada.