Só vi bolaPitoes no peito.
Só vi bolaPitoes no peito.
Ema, Maria Ferreira, Joana, Angeline, Lily e Mariana Queirós muito bem.Grande Vitória.
Aos que viram o jogo, quem esteve melhor ?
Refiro-me às nossas meninas
Obrigado pelo resumo.Ema, Maria Ferreira, Joana, Angeline, Lily e Mariana Queirós muito bem.
A Eliza não é que tenha estado mal mas perdeu muitas bolas sem necessidade.
Pontos menos positivos: Penalty muito mal marcado pela Negrão e a expulsão da Alice.
A melhorar: Alice subiu muito pouco no terreno, acho que tem espaço para subir bem mais. E a Perruca que só corre, muito desplicente com a bola...
Até a.mim me doeu..Já vi o resumo... o lance da Alice, só vi bola![]()
Ela passou-se ahahahAté a.mim me doeu..![]()
As que estão no zerozero não são as mesmas que estão no site do fc porto? Pelo que vejo, são as mesmas fotos.Já agora só uma pergunta, no zerozero as nossas jogadoras têm fotos novas, será que no site do FC Porto vão colocar também?
Também me parece.As que estão no zerozero não são as mesmas que estão no site do fc porto? Pelo que vejo, são as mesmas fotos.
Foi sem querer, mas jogo muito perigoso, bem expulsa.Já vi o resumo... o lance da Alice, só vi bola![]()
São, fui ver agora, mas ainda há uns dias fui ver e não me pareciam ser as mesmasAs que estão no zerozero não são as mesmas que estão no site do fc porto? Pelo que vejo, são as mesmas fotos.
Sim também me pareceu, ela ficou logo com aquela atitude de pedir desculpaFoi sem querer, mas jogo muito perigoso, bem expulsa.
Ela nem reclama porque sabe o que fez.
Talvez foram colocadas recentemente, mas estas fotos foram tiradas no inicio da época.São, fui ver agora, mas ainda há uns dias fui ver e não me pareciam ser as mesmas
Estas parecem mais actualizadas
Então deve ter sido mesmo issoTalvez foram colocadas recentemente, mas estas fotos foram tiradas no inicio da época.
Não terá sido porque, entretanto, limpaste o ecrã?São, fui ver agora, mas ainda há uns dias fui ver e não me pareciam ser as mesmas
Estas parecem mais actualizadas