Inglaterra - Premier League 2025/2026

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,479
26,355
Mussonda antigo jogador do Chelsea:
"Ao perceber que me restam apenas alguns dias, também percebo que tive muitas pessoas ao meu lado e guardarei para sempre as memórias. A vida é difícil, mas a vista é maravilhosa.
Agradeceria profundamente a vossa ajuda e orações neste período. A minha família e eu estamos a lutar e não vou desistir até chegar a hora do meu último suspiro. Dói-me que talvez não tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a tantas pessoas maravilhosas. Amo-vos a todos."
...😯... 😢

http://instagr.am/p/DTOPRUaDquo/

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,689
19,821
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que saudades do tugao e suas equipas sempre bem abertas contra o gijon lisboa 🤣🤣
É a prova, para lá de qualquer dúvida, que o que mais houve no ano passado foram equipas do tugão a abrir as pernas à lagartagem. O espaço que davam a este gajo para embalar e rematar constantemente eram uma coisa absolutamente ridícula.

Provavelmente daqui a uns anos vai-se saber de umas malas valentes oferecidas pelo doutor Vagandas.

• Like
Reações: Moreira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,502
22,053
Outro jogo com prolongamento na Taça de Inglaterra (Everton x Sunderland). Crystal Palace "caiu" frente ao Macclesfield FC.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,767
27,161
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que saudades do tugao e suas equipas sempre bem abertas contra o gijon lisboa 🤣🤣
Mas esta estatistica revela também parte da razão de ele estar a flopar se quisermos ser honestos.
A equipa não joga pra ele ou com ele , ele só toca na bola depois de um ressalto ou algo do género.

Mas há aqui alguem que não o gostava de ter no Porto?

O arteta pede pra ele ficar fixo na posição 9 por isso é que não vêm a fazer cavalgadas como fazia no tugão.