Na notícia , o porto não informou nada nem colocou ninguém condicionado.Ninguém se aleijou, espero!
Na notícia , o porto não informou nada nem colocou ninguém condicionado.Ninguém se aleijou, espero!
Pepê a marcar é de deitar foguetes. Que aproveite o embalo e faça o mesmo na quarta.Vencemos 2-0. Pepê e Rodrigo Mora
FC Porto 2-0 FarenseJá se sabe alguma coisa do amigável de hoje?
www.fcporto.pt
trubin, dedic, toino, tomas, dahl, manu, rios, fredirik, barreiro, sudakov, penaltidisHá muita dúvida no 11 deles
O Enzo não joga, disse o Mourinho, por isso acho que impede o Manu de ser central
É a coisa mais complicada para este jogo
Preparar bem com tanta indefinição do outro lado
Se jogar o Tonitrubin, dedic, toino, tomas, dahl, manu, rios, fredirik, barreiro, sudakov, penaltidis
Não é preciso saber muito, vai ser isto, podes vir quotar no dia.
Após uma consulta pelo serorc, conclui-se que sim, joga.Se jogar o Toni
Mas não se sabe se joga
Sim , tb acho q o António Silva vai jogar e ainda para mais pode puxar camisolas e tudotrubin, dedic, toino, tomas, dahl, manu, rios, fredirik, barreiro, sudakov, penaltidis
Só peço que coloque o Rosário a 6 na saída de bola , empanca bem menos a saída do que o Varela além de que é mais rápido nos processos , pode ajudar a entrar pela defesa do benfica dentrotrubin, dedic, toino, tomas, dahl, manu, rios, fredirik, barreiro, sudakov, penaltidis
Empanca menos mas às vezes inventa um bocadinhoSó peço que coloque o Rosário a 6 na saída de bola , empanca bem menos a saída do que o Varela além de que é mais rápido nos processos , pode ajudar a entrar pela defesa do benfica dentro
Abola já disse que jogaSe jogar o Toni
Mas não se sabe se joga
Teoricamente são jogos equilibrados, mas será um bom teste às nossas capacidades e ao nosso futebol. Será possível ver se o futebol de Farioli se foca apenas na segurança competitiva face a este tipo de adversário ou se a equipa consegue ‘acelerar’ em jogos deste nível, se o ketchup é aberto e jorra!O futebol está a dever-nos uma vitória categórica contra estes leprosos. Um 3-0, 4 ou 5. Depois do que sofremos a época passada, merecemos isso.
No entanto e para ser sincero, não me acredito que aconteça. O jogo não vai fugir muito daquilo que foi para o campeonato.
Estes gajos são horríveis. Vêm aqui jogar na retranca e tentar sacar um chouriço.
Mais do que um teste ao nosso futebol, será um teste à nossa mentalidade. Muitos destes jogadores, felizmente já poucos do onze, estiveram nas duas humilhações que sofremos do rival em 24/25. Este ano, já jogámos contra eles uma vez e pareceu me que ainda houve algum respeito em demasia que ainda pode ter a ver com o que aconteceu o ano passado. Mas no dia 14 vamos perceber se o ascendente psicológico que costumamos ter sobre eles está definitivamente recuperado.Teoricamente são jogos equilibrados, mas será um bom teste às nossas capacidades e ao nosso futebol. Será possível ver se o futebol de Farioli se foca apenas na segurança competitiva face a este tipo de adversário ou se a equipa consegue ‘acelerar’ em jogos deste nível, se o ketchup é aberto e jorra!
Deve jogar no lugar do Moura lesionado.Não sei se será boa ideia mexer já na muralha polaca, mas força, FC Porto!
![]()
Thiago Silva pode estrear-se pelo FC Porto no clássico com o Benfica
Reforço pode ter entrada direta no onze, atuando ao lado de Bednarek e encostanto Kiwior à esquerda. Brasileiro tem sido testado no Algarve e esta tarde deve defrontar o Farense. Condição física não é um problema e a experiência é uma mais-valia para o jogo que vale a passagem às meias-finais da...www.ojogo.pt
Ficamos sem laterais no banco.Espero bem que o Farioli não invente e desfaça a dupla polaca
Não cabe na cabeça de ninguém fazê-lo, ainda para mais logo num clássico decisivo
É Martim à esquerda de início e pronto.