A implosao da Nigeria este ano aconteceu mais tarde que o habitual.
A implosao da Nigeria este ano aconteceu mais tarde que o habitual.
Como é hábito, os maiores motivos de destaque na CAN são as histórias rocambolescas que acontecem fora do campo.
Estou a ver o Camarões - Marrocos, é o primeiro jogo que vejo da CAN este ano. E percebe-se porque ninguém vê isto...Ninguém a acompanhar isto?
Senegal é o primeiro semi-finalista e Marrocos vai vencendo os Camarões no outro jogo de hoje dos quartos-de-final.
E' esperar que amanha a Argelia faca o que se espera.Ninguém a acompanhar isto?
Senegal é o primeiro semi-finalista e Marrocos vai vencendo os Camarões no outro jogo de hoje dos quartos-de-final.
Nao e' preciso ver para saber que so' como uma grande surpresa Marrocos nao ganha a CAN.Estou a ver o Camarões - Marrocos, é o primeiro jogo que vejo da CAN este ano. E percebe-se porque ninguém vê isto...
Não sabes como seria sem as good vibes do ZaiduNigéria vai eliminar Argélia.
Lord nem utilizado é, o que é que anda lá a fazer, mais valia ter ficado por cá.
Acho que cá tbm é importante no balneário por esse motivo.Não sabes como seria sem as good vibes do Zaidu
É importante por lá
Mas no banco. Segundo o Sofascore, grande jogo do Bruno Tamagotchi.Yes !!!! Zaidu rumo ao titulo![]()
Já perdem.Costa do Marfim tem de ganhar hoje
Mais valia não ter dito nadaJá perdem.
Nada de novo, um pais que anda sempre em problemas
Dois golos caídos do céu, vão sofrer na segunda parte.Mais valia não ter dito nada