Isso não é motivo para não haver comunicação oficial. Além disso, há fotos em grupo posteriores ao jantar em que ela disse às colegas que ia sair, portanto não deve ter caído assim tão mal.
Não caiu mal no seio do grupo nem as colegas viram esta decisão como uma traição.
Posto isto, não sei se clube e atleta já terão chegado realmente a acordo.
Talvez por isso o silêncio do clube e também a ausência de notícias sobre o futuro da Shayla.
Mas é passado, a verdade é que já cá não está e é bola para a frente.
Não caiu mal no seio do grupo nem as colegas viram esta decisão como uma traição.
Posto isto, não sei se clube e atleta já terão chegado realmente a acordo.
Talvez por isso o silêncio do clube e também a ausência de notícias sobre o futuro da Shayla.
Mas é passado, a verdade é que já cá não está e é bola para a frente.
O processo de transferência deu entrada na FIVB, mas ainda está com o status "draft". Teoricamente, nenhuma das partes deu sequência ao processo, o que é estranho... mas é como dizes, siga a bola!
O processo de transferência deu entrada na FIVB, mas ainda está com o status "draft". Teoricamente, nenhuma das partes deu sequência ao processo, o que é estranho... mas é como dizes, siga a bola!
Sim, foi a resposta de um utilizador japonês a uma pergunta minha. O estranho é que a percentagem de conclusão do processo ainda está em 0%, pelo menos à data de ontem...