Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,975
8,678
Quem mete o microfone sabe o que faz, é o parolo que não tem noção da triste figura que faz.
Um parolo burro e sem escruúlos como o Otávio é alguem que, por definição, não sabe o que faz.
É um tolinho, um inimputável, um emplastro anti-FCP, que devia estar a vender churros numa rulote e está na televisão. Nestes casos, acho que a culpa é sempre da CS.
Mas não nos vamos zangar por causa dum peido insignificante chamado Otávio. :)

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,928
2,535
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Um parolo burro e sem escruúlos como o Otávio é alguem que, por definição, não sabe o que faz.
É um tolinho, um inimputável, um emplastro anti-FCP, que devia estar a vender churros numa rulote e está na televisão. Nestes casos, acho que a culpa é sempre da CS.
Mas não nos vamos zangar por causa dum peido insignificante chamado Otávio. :)
Nunca me zangaria com ninguem por alguem tão repugnante. Foi so uma opiniao.;)

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A necessidade que o benfica tem de meter a cartilha cá fora e encomendar à abola que explique o método mourinho :LOL: :LOL:

Vai ser a semana toda de build up motivacional para os adeptos com manchetes como "Benfica cheio de fome para o Dragão" e "Mourinho aperta com eles"
Minuto 20: 2-0

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,675
6,276
37
Lisboa
O jogo no Dragão vai ser igualmente difícil como foi o do campeonato. Eles vão defender e dar a bola ao Porto, na esperança que o Parvolidis resolva.

Sem bazófia, mas com confiança.
Força Porto! 🤍
Eu acredito que no jogo do campeonato nós também tivemos uma postura mais conservadora. Para a taça é impensável pois é um jogo a eliminar.