Aah, faltava o the
Aah, faltava o the
Que rei.Fizeste-me ir recordar o momento que recordo desse jogo, esta jogada do Lisandro, foi como um golo
Se o Porto encontrasse outro Lisandro Lopez, nesta equipa de Farioli era perfeito
A culpa nem é dele, é de quem mete um microfone à frente dum parolo burro e sem escrúpulos.Nao sabe quando se calar e acabama fazer estas tristes figuras.
Quem mete o microfone sabe o que faz, é o parolo que não tem noção da triste figura que faz.A culpa nem é dele, é de quem mete um microfone à frente dum parolo burro e sem escrúpulos.
Um parolo burro e sem escruúlos como o Otávio é alguem que, por definição, não sabe o que faz.Quem mete o microfone sabe o que faz, é o parolo que não tem noção da triste figura que faz.
Nunca me zangaria com ninguem por alguem tão repugnante. Foi so uma opiniao.Um parolo burro e sem escruúlos como o Otávio é alguem que, por definição, não sabe o que faz.
É um tolinho, um inimputável, um emplastro anti-FCP, que devia estar a vender churros numa rulote e está na televisão. Nestes casos, acho que a culpa é sempre da CS.
Mas não nos vamos zangar por causa dum peido insignificante chamado Otávio.![]()
Minuto 20: 2-0![]()
A necessidade que o benfica tem de meter a cartilha cá fora e encomendar à abola que explique o método mourinho![]()
Vai ser a semana toda de build up motivacional para os adeptos com manchetes como "Benfica cheio de fome para o Dragão" e "Mourinho aperta com eles"
Deve ser um toque do regime ao Mourinho a avisa-lo.
Eu acredito que no jogo do campeonato nós também tivemos uma postura mais conservadora. Para a taça é impensável pois é um jogo a eliminar.O jogo no Dragão vai ser igualmente difícil como foi o do campeonato. Eles vão defender e dar a bola ao Porto, na esperança que o Parvolidis resolva.
Sem bazófia, mas com confiança.
Força Porto!🤍
O estado de graça dele durou menos que o do lage ..quem diriaJá nem os cartilheiros querem o Zé.
O Zé é muito bajulado pelo que fez lá fora (e pelas portas que abriu) mas também deve ser muito cansativo para quem tem de lidar com eles todos os dias.O estado de graça dele durou menos que o do lage ..quem diria