A ser dada última oportunidade a Veron, só precisará de um tutor, um cuidador...e um vigilante.
E alguém que entre em campo por ele...A ser dada última oportunidade a Veron, só precisará de um tutor, um cuidador...e um vigilante.
Meter as velas para isto acontecer.Gabriel Veron está de saída do FC Porto e deve ser cedido por empréstimo a um clube da Liga Portuguesa, revela Pedro Rocha, jornalista da @tvglobo.
Em 2025, o extremo de 23 anos esteve emprestado ao Juventude EC, do Brasil.
Era o que devia ter sido feito desde o início, ter o jogador no nosso campeonato e ver como evoluía no contexto. Preferiram ceder ao picanhão, foi tempo absolutamente perdido. Agora já é tarde para ele.Gabriel Veron está de saída do FC Porto e deve ser cedido por empréstimo a um clube da Liga Portuguesa, revela Pedro Rocha, jornalista da @tvglobo.
Em 2025, o extremo de 23 anos esteve emprestado ao Juventude EC, do Brasil.
Não estou a ver que clube em Portugal possa pagar parte do salário dele. E os que podem (Braga, Vitória talvez, eventualmente um Fama) não estou a ver porque raio haveriam de querer ter este jogador. Se vai ser emprestado a um clube cá, deve ser a um dos aflitos e é connosco a assumir o salário. Que ao menos sirva para algum clube estrangeiro pegar em 2 ou 3 milhões e dar por ele no verão. Neste momento, até o Alisson dos lagartos é bem mais apelativo para qualquer clube do Tugão que este bênado.Era o que devia ter sido feito desde o início, ter o jogador no nosso campeonato e ver como evoluía no contexto. Preferiram ceder ao picanhão, foi tempo absolutamente perdido. Agora já é tarde para ele.
O Rio Ave já contratou um extrmeo para esse efeito.A minha aposta é que vai para o Rio Ave, substituir o André Luiz.
Quem em Portugal paga 25% do seu ordenado?Se se confirmar, esta decisão “só” peca pelos anos de atraso que leva
É o “só” não é coisa pouca. São 10M que nunca mais os vemos, e recuperar algum só mesmo por milagre
Enviar este moço de volta pro Brasil foi a decisão mais estúpida que podiam ter tomado. Tanto clube como jogador
E o Vasco SousaQuantos jogadores temos emprestados?
Ivan Jaime, Danny Namaso e o GR que foi para Arábia. Mais quem?
Quantos jogadores podemos ter emprestados?