Este gajo é um atrasado ainda maior que o que lá está agora.Eu posso ser atrasado ou o crl, mas falha-me completamente a parte onde temos que ouvir isto em 2026 e achar que é normal
E muito mais perigoso.
Este gajo é um atrasado ainda maior que o que lá está agora.Eu posso ser atrasado ou o crl, mas falha-me completamente a parte onde temos que ouvir isto em 2026 e achar que é normal
Esse é o Pedro Frazão da 'mérica'.Eu posso ser atrasado ou o crl, mas falha-me completamente a parte onde temos que ouvir isto em 2026 e achar que é normal
este não é burro como o Trump, é mesmo só um fdp.Esse é o Pedro Frazão da 'mérica'.
Um lunático ainda pior que o cara de cheetos.
Normalmente tiramos a pinta da pessoa pela cara e este não engana muito..
A primeira opção é atirar a matar? Gente maluca.
os lambedores de botas (e o próprio Trump) dizem que nesse video se vê ela a atropelar o "agente" Ice e por isso se justifica ter levado um balazio na cara.A primeira opção é atirar a matar? Gente maluca.
Existe algum vídeo antes disto? A pessoa para ir a "fugir" alguma coisa já se devia ter passado.
Eu vejo uma pessoa a quer fugir (alguma razão deve ter) e a ser morta como se nada fosse.os lambedores de botas (e o próprio Trump) dizem que nesse video se vê ela a atropelar o "agente" Ice e por isso se justifica ter levado um balazio na cara.
até com videos mentem descaradamente, é este o nível.
No Instagram do New York Times consegues ver o contexto completo.Eu vejo uma pessoa a quer fugir (alguma razão deve ter) e a ser morta como se nada fosse.
esse é irmão da vice presidente (que provavelmente vai ficar como presidente)
A China tem que ir raptar a Presidente de Taiwan para na semana seguinte os gajos anunciarem que já não vão vender os micro ships aos eua.
O regime venezuelano liberta presos políticos.
Pois, só se for mesmo micro chips. Porque não me parece que encontrem muitos presos políticos em Taiwan...já na China, esse paraíso democrático, é capaz de haver alguns.A China tem que ir raptar a Presidente de Taiwan para na semana seguinte os gajos anunciarem que já não vão vender os micro ships aos eua.
Aprendam.
Convinha as mulheres desarmadas que conduzem veículos de 1/2 toneladas (e podem ser usados como armas) obedecerem a ordens para saírem do carro que estavam a conduzir e não tentarem atropelar (por manifesta falta de jeito na condução pareceu-me, mas seja como for) agentes da autoridade. Isso garantidamente reduz drasticamente as chances de levar um tiro.O regime venezuelano liberta presos políticos.
O regime americano mata a tiro mulheres desarmadas na rua.
Mas isso não aconteceuConvinha as mulheres desarmadas que conduzem veículos de 1/2 toneladas (e podem ser usados como armas) obedecerem a ordens para saírem do carro que estavam a conduzir e não tentarem atropelar (por manifesta falta de jeito na condução pareceu-me, mas seja como for) agentes da autoridade. Isso garantidamente reduz drasticamente as chances de levar um tiro.
Por amor de Deus, pensa antes de falar.Pois, só se for mesmo micro chips. Porque não me parece que encontrem muitos presos políticos em Taiwan...já na China, esse paraíso democrático, é capaz de haver alguns.![]()
Convinha as mulheres desarmadas que conduzem veículos de 1/2 toneladas (e podem ser usados como armas) obedecerem a ordens para saírem do carro que estavam a conduzir e não tentarem atropelar (por manifesta falta de jeito na condução pareceu-me, mas seja como for) agentes da autoridade. Isso garantidamente reduz drasticamente as chances de levar um tiro.
Ainda assim não sei o que é que isso tem a ver com a libertação de presos políticos (dos 800/900 que aparentemente há actualmente na Venezuela) por um regime ditatorial.