Podia ser estratégia para o convencer a renovar, também acho que foi igual com o Rema. Fico sempre com essa impressão dos Dragões de Ouro...Achas muito tempo?
Olha que não é
Podia ser estratégia para o convencer a renovar, também acho que foi igual com o Rema. Fico sempre com essa impressão dos Dragões de Ouro...Achas muito tempo?
Olha que não é
A questão é que nessa altura não podia existir nada, apenas isso.Achas muito tempo?
Olha que não é
Claro que sim mas não me parece que isso seja relevante para o meu ponto.Comparar o Caio com o Rafa, é quase como comparar o Tiago Rocha com o Daymaro
Indo para aquela agremiação, que perca sempre contra todos.Que perca sempre contra o Porto claro.
1+1 fazia todo o sentido.![]()
Rafa queria contrato de 3 anos, FC Porto disse que não: Benfica sem interesse
Histórico jogador dos dragões está em final de contratowww.record.pt
Como eu sempre disse. Até ser oficial não se devia insultar o jogador como foi aqui feito. Eram apenas rumores.![]()
Oferta lógica do clube![]()
Sim, mesmo que pareça certo, nada como aguardar, porque nem sempre as coisas são como parecem.Como eu sempre disse. Até ser oficial não se devia insultar o jogador como foi aqui feito. Eram apenas rumores.
Aguardem.
Se calhar nessa altura ainda estavam a conversarAchas muito tempo?
Olha que não é
Acho bastante injusto insultar jogadores das modalidades por estas situações. Alguns ganham bem, mas nada comparado com o futebol. E mesmo as oportunidades no meio após acabarem a carreira também não são as mesmas. Se for para o benfica (que espero que não vá) é porque lhe oferecem melhores condições. Até ver não fez nada de errado. Simplesmente não chegou a acordo para a renovação.Como eu sempre disse. Até ser oficial não se devia insultar o jogador como foi aqui feito. Eram apenas rumores.
Aguardem.
Sem dúvida. Mas o pior é que basearam se em rumores apenas e afinal parece que não vai. Por isso que disse , é esperar que seja oficial.Acho bastante injusto insultar jogadores das modalidades por estas situações. Alguns ganham bem, mas nada comparado com o futebol. E mesmo as oportunidades no meio após acabarem a carreira também não são as mesmas. Se for para o benfica (que espero que não vá) é porque lhe oferecem melhores condições. Até ver não fez nada de errado. Simplesmente não chegou a acordo para a renovação.