#HóqueiEmPatins Rafa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,490
60,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Achas muito tempo?

Olha que não é
A questão é que nessa altura não podia existir nada, apenas isso.

Mas isto são tudo suposições, até porque o Humberto Ferreira diz que não assinou com ninguém e inclusive diz que não há proposta do Benfica.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,234
5,419
Comparar o Caio com o Rafa, é quase como comparar o Tiago Rocha com o Daymaro
Claro que sim mas não me parece que isso seja relevante para o meu ponto.

De qualquer das formas, sendo tu alguém que aparentemente acompanha as modalidades com relativa atenção, acho que compreendes perfeitamente o meu ponto de vista.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,056
5,343
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Certo, para já, com tudo "o que hoje é verdade, amanhã é mentira", é que uma eventual vaga nas águias não será para Rafa...

• Like
Reações: sempredragao

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,490
60,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como eu sempre disse. Até ser oficial não se devia insultar o jogador como foi aqui feito. Eram apenas rumores.

Aguardem.
Sim, mesmo que pareça certo, nada como aguardar, porque nem sempre as coisas são como parecem.

Caso toda a CS fosse no mesmo sentido é uma coisa. Neste caso, só A Bola foi no rumor dos insiders.

Zerozero e Record, desmentem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,490
60,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,538
11,466
Conquistas
1
Como eu sempre disse. Até ser oficial não se devia insultar o jogador como foi aqui feito. Eram apenas rumores.

Aguardem.
Acho bastante injusto insultar jogadores das modalidades por estas situações. Alguns ganham bem, mas nada comparado com o futebol. E mesmo as oportunidades no meio após acabarem a carreira também não são as mesmas. Se for para o benfica (que espero que não vá) é porque lhe oferecem melhores condições. Até ver não fez nada de errado. Simplesmente não chegou a acordo para a renovação.

• Like
Reações: Hendrix e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,626
9,501
36
Porto
Acho bastante injusto insultar jogadores das modalidades por estas situações. Alguns ganham bem, mas nada comparado com o futebol. E mesmo as oportunidades no meio após acabarem a carreira também não são as mesmas. Se for para o benfica (que espero que não vá) é porque lhe oferecem melhores condições. Até ver não fez nada de errado. Simplesmente não chegou a acordo para a renovação.
Sem dúvida. Mas o pior é que basearam se em rumores apenas e afinal parece que não vai. Por isso que disse , é esperar que seja oficial.

• Like
Reações: Viena

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,914
20,259
A ser verdade nem sequer tem condições para voltar a entrar no nosso Pavilhão, muito menos jogar. Seria insultado. Quem passa tantos anos no Clube, certamente bem pago, e é Portista de gema, acaba de receber um Dragão de Ouro e tem esta atitude ? Para mim não há desculpas. Mesmo que vá ganhar o dobro ou o triplo do que recebe cá. Certamente que que a vida dele, que será longa, não vai mudar por causa de três anos em que perde a sua dignidade.